Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema de Som kia Rio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sistema de Som kia Rio

    Boas,

    Comprei recentemente um kia rio de 2014 e até agora estou bastante contente com ele.
    O problema é o sistema de som que é francamente mau. Faz me lembrar os sistemas de som que vinham nos carros de gama média/baixa dos anos 90. O meu carro anterior tinha umas colunas Pionner já de 1994 e são claramente melhores.

    Posto isto, queria adquirir um par, ou mesmo 4 colunas para montar. Mas sou leigo na matéria. Não preciso um som que "deite a casa abaixo" até porque não sou grande apreciador de ouvir música alta, mas gosto de apreciar uma boa qualidade sonora, a níveis razoáveis.

    Queria então pedir-vos ajuda sobre os passos a tomar, sei que existem colunas de 1, 2 e 3 vias, terei de ver primeiro de que tipo são as que estão montadas certo? O meu objetivo não é por um subwoofer ou tweeters (o carro não traz de origem) mas ter umas colunas que cumpram.

    #2
    partir do principio que sao as colunas que nao prestam é mau..

    eu tivo o melhor exemplo disso minha laguna vinha com o sistema topo de gama cabasse se nao tou em erro é clarion e o som era uma porcaria pensava eu tambem qeu a culpa seria colunas da treta nao é.. antes de mexer em colunas montei o meu radio, pois fiquei com o som todo do antigo carro (radio colunas sub amplificador) resultado as colunas sao brutais e a culpa da ma qualidade sonora é o radio de origem....