Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas elétricos Leon TDI 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas elétricos Leon TDI 2006

    Boa tarde a todo o pessoal do fórum... Sou membro (leitor) há alguns anos e neste momento preciso de uma ajuda vossa...

    Tenho um Seat Leon BKD de 2006 que está a ter os seguintes problemas:

    -Sensor de chuva faz com que as escovas funcionem sempre à max velocidade mesmo que esteja a chover muito pouco.
    -Rádio original, mesmo com um amplificador, tem uma péssima receção de rádio.
    -AC demora muito tempo a arrefecer (mudei o gás na BOSCH o ano passado), sendo que o compressor está a atracar.

    Fui à eletricar em Queluz e o sr não me detetou nada anormal nas centralinas/fusíveis. O que me aconselham para resolver o problema? Sou da zona da Amadora e não conheço nenhum eletricista de confiança. Por outro lado não quero ir à SEAT para não sair depenado.

    Muito obrigado por todas as ajudas!!

    #2
    se quando chove o sensor de chuva faz com que as escovas andem sempre há mesma velocidade, deves ter o sensor de regulação avariado, há carros em que podes regular manualmente essa função... ver o sensor...

    quanto ao radio péssima recepção de rádio e nem com amplificador, provavelmente, deves ter problemas na antena exterior, se tiveres uma daquelas xpto pequenas do tunning, é normal, só com uma de origem e volta há normalidade, em todo o caso podes não ter contacto entre a base da antena e antena, derivado a corrosão acontece quando se nada tira e mete antena para ir as lavagens... é necessário verificar o circuito de antena...

    quanto ao ac demorar tempo pode ser o compressor não estar a funcionar devidamente, logo aqui é caro a brincadeira sobretudo se ele tiver de ser reparado...

    agora electricista ai por essas bandas não conheço ninguém, tens de esperar a ver se aparece alguém que te indique algum...

    Comentário


      #3
      Bom tava com esperança que fosse tudo o mesmo problema num controlador qq... Assim tou tramado xD

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por maldini15 Ver Post
        Boa tarde a todo o pessoal do fórum... Sou membro (leitor) há alguns anos e neste momento preciso de uma ajuda vossa...

        Tenho um Seat Leon BKD de 2006 que está a ter os seguintes problemas:

        -Sensor de chuva faz com que as escovas funcionem sempre à max velocidade mesmo que esteja a chover muito pouco.
        -Rádio original, mesmo com um amplificador, tem uma péssima receção de rádio.
        -AC demora muito tempo a arrefecer (mudei o gás na BOSCH o ano passado), sendo que o compressor está a atracar.

        Fui à eletricar em Queluz e o sr não me detetou nada anormal nas centralinas/fusíveis. O que me aconselham para resolver o problema? Sou da zona da Amadora e não conheço nenhum eletricista de confiança. Por outro lado não quero ir à SEAT para não sair depenado.

        Muito obrigado por todas as ajudas!!
        1º O sensor tem afinação. Contudo há que avaliar se não está sujo, etc..
        2º cheira-me a ligação defeituosa ou antena errada
        3º radiador do ac sujo pode causar isso.. entre muitas outras coisas como ventoinha fraca, filtro habitáculo sujo, ............

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X