Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas elétricos Leon TDI 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas elétricos Leon TDI 2006

    Boa tarde a todo o pessoal do fórum... Sou membro (leitor) há alguns anos e neste momento preciso de uma ajuda vossa...

    Tenho um Seat Leon BKD de 2006 que está a ter os seguintes problemas:

    -Sensor de chuva faz com que as escovas funcionem sempre à max velocidade mesmo que esteja a chover muito pouco.
    -Rádio original, mesmo com um amplificador, tem uma péssima receção de rádio.
    -AC demora muito tempo a arrefecer (mudei o gás na BOSCH o ano passado), sendo que o compressor está a atracar.

    Fui à eletricar em Queluz e o sr não me detetou nada anormal nas centralinas/fusíveis. O que me aconselham para resolver o problema? Sou da zona da Amadora e não conheço nenhum eletricista de confiança. Por outro lado não quero ir à SEAT para não sair depenado.

    Muito obrigado por todas as ajudas!!

    #2
    se quando chove o sensor de chuva faz com que as escovas andem sempre há mesma velocidade, deves ter o sensor de regulação avariado, há carros em que podes regular manualmente essa função... ver o sensor...

    quanto ao radio péssima recepção de rádio e nem com amplificador, provavelmente, deves ter problemas na antena exterior, se tiveres uma daquelas xpto pequenas do tunning, é normal, só com uma de origem e volta há normalidade, em todo o caso podes não ter contacto entre a base da antena e antena, derivado a corrosão acontece quando se nada tira e mete antena para ir as lavagens... é necessário verificar o circuito de antena...

    quanto ao ac demorar tempo pode ser o compressor não estar a funcionar devidamente, logo aqui é caro a brincadeira sobretudo se ele tiver de ser reparado...