Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura do capô queimada.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintura do capô queimada.

    Boa tarde.
    Estou a ponderar comprar um frontera 2.5 mas como é motor VM surgem-me varias duvidas.
    Uma delas é o verniz do capô queimado e o restante está bom.
    Será que isto tem alguma ligação com o aquecimento excessivo do motor?


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

    #2
    o verniz é algo que resolver com uma pintura, portanto isso ainda é o menos...

    quanto ao motor se pesquisares não tem grande feedback, não é por isso que eles são baratos e continuam a andar ai, é tudo uma questão de sorte, mas seja como for se ponderares um, já vais com uma ideia no que te pode sair há rifa...

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...-frontera.html

    Comentário


      #3
      As questões do aquecimento já pesquisei tudo inclusive esse link!
      A pergunta é se o capô com a pintura queimada pode ser consequência do aquecimento excessivo do motor (facto para o qual estou alertado) apenas quero saber se pode ser um indício!


      Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por marcoghandy10 Ver Post
        As questões do aquecimento já pesquisei tudo inclusive esse link!
        A pergunta é se o capô com a pintura queimada pode ser consequência do aquecimento excessivo do motor (facto para o qual estou alertado) apenas quero saber se pode ser um indício!


        Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
        não os problemas de aquecimento do motor, não tem absolutamente nada haver com o problema da pintura queimada...

        a pintura estar queimada, é de o carro ter passado toda a sua vida na rua, exposto aos elementos, e com o sol o verniz vai-se degradando que acaba por começar a desfazer-se logo só se resolve com uma pintura nova... é algo que acontece com frequência até em carros mais recentes...

        Comentário


          #5
          Ok. Estou esclarecido! Obg.


          Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por marcoghandy10 Ver Post
            As questões do aquecimento já pesquisei tudo inclusive esse link!
            A pergunta é se o capô com a pintura queimada pode ser consequência do aquecimento excessivo do motor (facto para o qual estou alertado) apenas quero saber se pode ser um indício!


            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
            Não me parece que seja isso. O meu sogro tinha um Laguna que tinha a pintura toda queimada, era no capot, era no tejadilho, o difícil era encontrar onde não estivesse queimada. E de certeza não era por aquecimento excessivo.

            Por coincidência também tem um Frontera 2.5 Sport. Ele vai à pesca, vai ao monte, é pau para toda a obra... e nunca teve problemas de maior. As únicas incidências que foi tendo foi com as hastes comutadoras das luzes, acho que tem de passar 1º para os máximos e só assim dá os médios, e uma luz do tablier sempre acesa que para arranjar teria que comprar a placa toda €€€. De resto 5 estrelas.

            Comentário


              #7
              [emoji1305]é isso q pretendo do frontera!


              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X