Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de carro

    Boa tarde
    Em 2010 comprei um Ford focus 1.6 Tdci Titanium X de 90cv.
    Tem agora 100000km e estou pensar trocar. Andei a pedir propostas a vários stand s e fui inclusive Mcoutinho.
    Experimentei num stand em Gaia um Citroën ds5 hybrid com 135000km de 2013 que foi importado. Gostei bastante carro mas a coisas que me deixam reticente por exemplo relação ao facto de já tantos kms 3 anos.
    Já na Mcoutinho experimentei Ford focus 1.5 tdci 120cv com 20000km. Bem nível motor gostei mexe se muito bem e tem 5 anos garantia. Tem vários extras como xénon GPS etc e uma versão muito bonita pois tem jánte 18 e kit carroçaria. Em vermelho esta muito bonito. deixo as fotos não sei se da para ver pois eu sou novo por aqui. Desculpem testamento.

    Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk

    #2
    mal qual é a duvida aqui?

    tens um com 100 mil, vais trocar por um importado com 135 mil? so se fores "Burro" visto tares a meter a hipótese de um "novo" com apenas 20 mil e 5 anos de garantia

    nao qualquer duvida aqui amigo focus semi-novo com garantia e 20 mil km amigo

    Comentário


      #3
      Como carro o ds5 é muito mais completo ( também e doutro segmento é verdade) que o focus e a nível de conforto este está uns bons furos abaixo. Depois de anteriormente ter testado o focus fui ontem testar o ds5. Verdade seja dita que conforto,equipamento e qualquer coisa. Por outro lado aqueles supostos 200cv no modo sport não parecem fazer se sentir. A caixa e bastante lenta. Por exemplo em 4velocidade a esgotar pouco mais passou de 120km/h, já o focus atinge a mesma velocidade espremendo a 3velocidade. Enfim mesmo havendo muita diferença de kms e sabendo que o francês já levou marteladas eu até estava muito decidido mas depois desse teste sinceramente acho que vou abdicar dos ditos extras e ir novamente para a oval azul.

      Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        sempre ouvi dizer a trocar troca sempre pa melhor...

        tens um com 100 mil e ir trocar pa um importado com 135 duvidosos ou um nacional com 20 mil e 5 anos de garantia... acho que nao ha qualquer duvida na escolha certa...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X