Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 307 de 2004 mudar injetores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 307 de 2004 mudar injetores

    Boas,
    Tenho um peugeot 307 1.4hdi de 2004 , gostaria que alguem me pudesse informar se este tipo de viatura aquando da mudança de injetores entre outras manutençoes nessecita ligar ao pc para fazer algum reset para esta funcinar novamente ou neste tipo de viatura a eletronica ainda nao necessita?
    muito obrigado a qualquer possivel esclarecimento

    #2
    n tenho conhecimento de tal coisa... sei que renault dci em caso de mudança de injectores eles têm de ser programados se nao nao funcionam bem e da erro

    mas o google sera teu amigo numa ou outra duvida mais especifica

    Comentário


      #3
      Qual o motor? 8HX? 8HZ?

      Comentário


        #4
        O motor em questao e 8hz , faço a pergunta em questao por ter um mecânico amigo que nao tem estas novas tecnologias de pc e sai mais barato qualquer mantençao , ele diz que tem receio de apos mudar algo o carro nao funcione e tenhs que ser ligado ao pc.

        Comentário


          #5
          se for mudar mesmo os injectores, estes novos têm que ser programados ao carro...

          se for só mudar anilhas, não tem stress nenhum, DESDE QUE não se troque a ordem dos mesmos

          Comentário


            #6
            Muito obrigado pela resposta e no que diz respeito a correias de comando ou afinar valvulas tem stress?

            Comentário


              #7
              Ele que não troque a ordem dos injectores e não há que temer. De momento não tenho aqui a máquina PSA para confirmar se o 8HZ pede. Sei que o 8HX não pede se for ECU da Siemens.

              Comentário


                #8
                E a nivel de correia de comando e valvulas tabém é na boa?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ricardombc Ver Post
                  E a nivel de correia de comando e valvulas tabém é na boa?
                  Como qualquer motor, a correia de distribuição tem que ser montada com os pontos de sincronização que o fabricante pede.


                  Mas afinal qual é o problema? Não liga após uma reparação grande?

                  Comentário


                    #10
                    O carro precisa de uma grande revisão a nivel de anilhas dos injetores, correia, afinar 1 válvula entre outros , para não correr o risco de ter de chamar um reboque para levar o carro para outro oficina vim aqui tentar saber por pessoas entendidas na matéria.

                    Comentário


                      #11
                      Válvulas desafinadas? Não estará a confundir o som de um injector com fuga?

                      Comentário


                        #12
                        Sim sim o barulho e mesmo este obrigado, eu devo ter percebido mal.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X