Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Urgente pf- Compra carro peugeot 406 1.9 td de 1996

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Urgente pf- Compra carro peugeot 406 1.9 td de 1996

    Boas, peço imensa desculpa se este não é o local mais apropriado, mas precisava da vossa ajuda pf, devido ao meu trabalho e da minha esposa faço diariamente pelo menos 60 km, tenho um carro a gasolina e estou a gastar bastante, pelo que estou a procurar um carro a gpl ou diesel, mas os valores que posso gastar tambem não são muitos, por volta 1.000/1300, por estes preços, vi um peugeot 406 1.9 td de 1996 com 250.00km, o sr pareceu-me sério e apontou-me alguns problemas do carro, mas disse serem de fácil/barata reparação, já experimentei o carro e faz algum barulho, o sr diz ser um tensor, ou apoio motor ou apoio caixa velocidades, não percebo bem..o carro está barato pede 1.100 devido a estas situações, de resto de interiores e exterior está bom, a minha duvida é se acham que este carro vale a pena arriscar tendo em conta o que tenho que reparar , se são motores que aguentam bem,se as peças são baratas, se são carros que costumam dar muitos problemas, etc, toda a vossa ajuda é preciosa.obg

    #2
    Originalmente Colocado por besbes Ver Post
    vi um peugeot 406 1.9 td de 1996 com 250.00km, o sr pareceu-me sério e apontou-me alguns problemas do carro, mas disse serem de fácil/barata reparação, já experimentei o carro e faz algum barulho, o sr diz ser um tensor, ou apoio motor ou apoio caixa velocidades, não percebo bem..o carro está barato pede 1.100 devido a estas situações, de resto de interiores e exterior está bom, a minha duvida é se acham que este carro vale a pena arriscar tendo em conta o que tenho que reparar , se são motores que aguentam bem,se as peças são baratas, se são carros que costumam dar muitos problemas, etc, toda a vossa ajuda é preciosa.obg
    o problema maior é quando cai uma camera de pre combustão dentro do cilindro , aconteceu em algums motores
    ( para reduzir esse problema , se comprares posso te dar umas dicas )

    qual é o motor ? 75 ou 90 cv ?

    em geral esses motores aguentam muitos kms , melhor seria um 2.1 TD

    é preciso ter em conta q um carro com essa idade ( a sabendo q nimguem põem o carro no top antes de o vender ) , é bom fazer uma revisão na qual vais gastar pelo menos ums 500 euros ( de peças )

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
      o problema maior é quando cai uma camera de pre combustão dentro do cilindro , aconteceu em algums motores
      ( para reduzir esse problema , se comprares posso te dar umas dicas )

      qual é o motor ? 75 ou 90 cv ?

      em geral esses motores aguentam muitos kms , melhor seria um 2.1 TD

      é preciso ter em conta q um carro com essa idade ( a sabendo q nimguem põem o carro no top antes de o vender ) , é bom fazer uma revisão na qual vais gastar pelo menos ums 500 euros ( de peças )


      Em Portugal e que me recorde, só esteve disponível a versão de 90cv.

      A versão 1.9 SD de 75cv, ainda foi possível de ver, mas somente na PSP e Taxi.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X