Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes 250TD - Avaria no Teto de abrir

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes 250TD - Avaria no Teto de abrir

    Boa noite caríssimos,

    Preciso de ajuda.

    Tenho uma carrinha Mercedes 250 TD de 1995 há dois anos que nunca me deu problemas grandes, como é costume no modelo ao que sei.

    Vou estimando e arranjando pequenas coisas que aparecem, adoro esta carrinha mas estou longe de ser um campeão da mecânica e estou com um problema no teto de abrir, que parou a meio e agora está semi-aberto, sem que o consiga mover em nenhum dos sentidos. Já tentei puxá-lo e não mexe. Passa electricidade no interruptor mas não há maneira de mexer e estou com medo que seja preciso tirar o estofo do teto/arranjo complicado que me vai ficar caro se o levar ao mecânico.

    Alguém sabe de uma forma de o fechar, mesmo que manualmente? Não preciso que fique já tudo OK e planeio levá-la ao mecânico no futuro para arranjar totalmente, mas se houvesse só uma forma de o fechar salvavam-me a vida, que agora a chover fica complicado de andar com ela e preciso dela todos os dias. Ou se é um problema comum, se há algum truque, qualquer tipo de info já era uma grande ajuda.

    Abraço a todos e obrigado desde já,
    Henrique CS

    #2
    Salvo erro, existe uma forma de fechar, utilizando uma chave de porcas, e bastando retirar o plástico do plafond frontal, mas já agora, qual é o problema de levar agora o carro a um electricista, ou a um mecânico para resolver isso?

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta. Pois, vou tentar desmontar eu a ver se percebo o que se passa mas vou ter de tirar o forro provavelmente.

      O post foi com a intenção de perceber se era um problema comum e se tinha solução simples e possível de ser feita em casa, já que não encontrava info sobre o assunto. Em resposta à sua questão, levá-la ao mecânico ou electricista tem custos, e não estou na melhor situação para tal.

      Agradeço de qualquer das formas ;)

      Comentário


        #4
        Também tenho uma 250 TD, felizmente sem tecto de abrir, mas em compensação tenho outro W202 que o tem, é uma coisa que para mim não tem um mínimo de utilidade, é que só dá chatices, por isso nem lhe mexo.
        Não é preciso desforrar nada, só tirar o plafond, e ter a chave de rodas, mas com este tempo de chuva, se calhar não foi boa ideia andar a abrir isso.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X