Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel astra 1.4 Gasolina - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel astra 1.4 Gasolina - Ajuda

    Olá Amigos !

    Tenho uma carrinha Opel Astra 1.4 de 2000 que ficou sem direcção assistida,na oficina repararam-na subtituindo:

    -Bomba hidralica [+oleo]
    -Caixa de direcção
    -Alternador
    -Bateria
    -Bomba direcção

    Tudo bem quando saiu da oficina.
    A viatura anda muito pouco .
    Quer isto dizer que, ainda não frz 100 km e já começa a falhar a direcção assistida novamente.
    Que fazer ?

    Obrigada,pela ajuda.

    #2
    Voltar à oficina e exigir que a reparação seja feita em condições.......e não pagar mais nada......
    Mas o preço da reparação não ficou ela por ela em relação ao valor comercial do carro?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por combozip Ver Post
      Voltar à oficina e exigir que a reparação seja feita em condições.......e não pagar mais nada......
      Mas o preço da reparação não ficou ela por ela em relação ao valor comercial do carro?
      com tudo o que ele tem ali mencionado, se foi tudo de uma só vez, o que ele deve ter pago, deve ter passado e bem o valor do carro...

      se as coisas continuam com problemas, resta-lhe voltar há oficina e reclamar e eles tem de meter aquilo a funcionar em condições...

      tive um desses de 99 sofreu dos mesmos males, até que me fartei e despachei-o...

      Comentário


        #4
        Tenho uma astra dessas, tive os mesmos problemas na direcção assistida.

        Era do alternador, havia alguns reguladores (é assim que se chama?) de corrente que se queimavam, mas nunca meti nenhum novo, foi sempre reparado.

        Comentário


          #5
          Boas,
          Esses alternadores costumam avariar. Mas normalmente dão para reparar sem substituir. Tem é de ser mesmo o do Astra e não um qualquer. Pelo que me disse um mecânico - questões de potencia.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X