Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caneta/marcador para pintar letras dos pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caneta/marcador para pintar letras dos pneus

    Boa tarde.
    Como o título indica, onde posso arranjar uns marcadores para pintar de branco a marca e modelo dos pneus de um carro (neste caso, jipe)? Encontro em sites da China, desde 1 dólar até 15 dólares no EUA. No entanto, é conveniente que sejam bons e aguentem alguma água e lavagens.
    Existe em algum site ou loja auto em Portugal? O que recomendam?

    Desde já, obrigado.

    #2
    Li algures que o problema não são as lavagens e a água.... São os óleos existentes nos pneus que acabam por manchar a tinta branca.
    Não há tinta que resista...
    Existe uma empresa americana que produz tiras de borracha própria com os desenhos/letras/tamanho que quiseres. E uma questão de procurar.

    Comentário


      #3
      tenho uma caneta que pinta de branco mas só experimentei nos pneus duma gorda

      Comentário


        #4
        Eu gostava era de saber como se tira essa tinta branca dos pneus, que não têm jeito nenhum

        Comentário


          #5
          é para fazer isto ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
            Boa tarde.
            Como o título indica, onde posso arranjar uns marcadores para pintar de branco a marca e modelo dos pneus de um carro (neste caso, jipe)? Encontro em sites da China, desde 1 dólar até 15 dólares no EUA. No entanto, é conveniente que sejam bons e aguentem alguma água e lavagens.
            Existe em algum site ou loja auto em Portugal? O que recomendam?

            Desde já, obrigado.
            em Portugal não faço ideia mas no ebay uk tens --> http://www.ebay.es/itm/4-Pack-Car-Mo...AAAOSwPYZU52ZG



            Originalmente Colocado por Alpinestar Ver Post
            Eu gostava era de saber como se tira essa tinta branca dos pneus, que não têm jeito nenhum

            tirar só tens duas opções pintar de preto, ou usar lixa para remover a tinta de outra maneira não dá...

            Comentário


              #7
              Para tirar e simples: viras os pneus, pois so tem letras na parte que fica para fora, meu tio fazia sempre isso nos Bf Goodrich all terrain pois ele desatina as letras brancas haha

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
                Li algures que o problema não são as lavagens e a água.... São os óleos existentes nos pneus que acabam por manchar a tinta branca.
                Não há tinta que resista...
                Existe uma empresa americana que produz tiras de borracha própria com os desenhos/letras/tamanho que quiseres. E uma questão de procurar.
                Não precisa de ser nada de especial. Mesmo que vá saindo com as lavagens, é questão de depois tentar retocar.

                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                tenho uma caneta que pinta de branco mas só experimentei nos pneus duma gorda
                Obrigado. Se não fosse a tua contribuição para este tópico, não saberia onde mais usar uma caneta.
                Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                é para fazer isto ?

                Não!
                É para ficar simples, igual a isto. Se não gostar, posso acabar por pintar as letras por dentro:


                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                em Portugal não faço ideia mas no ebay uk tens --> http://www.ebay.es/itm/4-Pack-Car-Mo...AAAOSwPYZU52ZG
                É isso, obrigado. Entretanto, e quase pelo mesmo preço, encontrei também em Portugal:
                https://www.norauto.pt/produto/marca...co_409452.html
                http://lojadomotorista.pt/todos-prod...anco-de-pneus/
                Sai mais caro, mas para comprar no estrangeiro, com os portes acaba por ficar na mesma. Resta saber é quais são os melhores em termos de qualidade/preço.

                Comentário


                  #9
                  Atenção que há pneus que têm um sentido de rotação definido, não podes simplesmente dar-lhes meia volta e pôr as letras para dentro. Mais: se só tiver letras de um lado tens que ter esse lado visível (inspecções e polícia/gnr).

                  Comentário


                    #10
                    Se tiver sentido de rotacao claro que nao vai vira-los... mas essa da gnr so pode ser a brincar... se for serio Portugal sera realmente um triste pais em que tudo serve para gamar o povo.

                    Comentário


                      #11
                      é o preço da liberdade

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por maven Ver Post
                        Se tiver sentido de rotacao claro que nao vai vira-los... mas essa da gnr so pode ser a brincar... se for serio Portugal sera realmente um triste pais em que tudo serve para gamar o povo.
                        Não é a brincar não senhor. A polícia pode perfeitamente e legitimamente verificar se as medidas dos pneus estão averbadas nos documentos. Se essa informação não está visível, como é?

                        Comentário


                          #13
                          Os pneus mesmo os com sentido de rotação tem as marcas dos dois lados, mas as letras pintadas são só a marca e modelo essas não tem de ser verificadas.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X