Anúncio

Collapse
No announcement yet.

barulho tipo rolamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    barulho tipo rolamento

    boas... venho comunicar um problema no meu astra h 1.7cdti a uns tempos tem feito um barulho tipo rolamento so que muito mais fino tipo uma correia ou um rolamento mais pequeno faz apenas em andamento desengatado tambem e quanto maior a velocidade mais aumenta agradecia qualquer ajuda... obrigado

    #2
    Mas ao menos consegues detectar de onde vem o barulho? das rodas? da parte do motor?
    Esses barulhos por vezes até nas oficinas não é fácil de detectar quanto mais nós aqui...

    Comentário


      #3
      Se vier do motor o mais certo e ser o tipico problema dos rolamentos do alternador ou bomba de agua, e a doenca deles, seguido de radiadores e buzinas.

      Comentário


        #4
        a mim parece.me vindo do motor o estranho e so fazer em andamento no relantim ja estive a ver e nao noto nada...

        Comentário


          #5
          a correia de distribuicao foi mudada a coisa de um ano acompanhado da bomba de agua...

          Comentário


            #6
            Carregando no pedal ou viceversa notas diferença? vê se pode ser por aí.

            Comentário


              #7
              eu noto e que quando o carro anda mais o barulho e maior mesmo desengatado sem acelerar faz e nota.se mais ao travar quando o carro abranda ate que desaparece tal e qual como um rolamento so que nao me parece que seja isso...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X