Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas injeção e caixa de direção 1.6 hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas injeção e caixa de direção 1.6 hdi

    Boa noite

    Já faz algum tempo tinha detectado que a direção por vezes ficava muito pesada em manobras de estacionamento, e sentia grande solavancos ao passar por cima de algum buraco. Como não me pareceu muito grave, deixei andar assim.
    Além deste problema sentia que o ralanti não estava muito certinho, e a desligar o motor sentia muitas vibrações no habitáculo. Contudo pensei tratarem-se de problemas pouco graves e deixei andar assim.

    Agora este fim-de-semana quando peguei no carro assim que liguei o motor, uma barulheira enorme, ralenti instável, muitas vibrações, parece quase que o motor vai rebentar.

    Após este episódio decidi fazer um check-up na marca:

    https://postimg.org/image/4on8ulveb/




    Resultado:
    -substituição de bomba de direção - quase 750€

    Em relação aos problemas de injeção, não me apresentaram qualquer solução, indicaram apenas o custo para "abrir" o motor. Custo aproximado de 250€
    Será que abrir o motor e limpar os injectores resolve o problema? Foi colocada também a hipótese de ser necessário algum(uns) injector(es). É normal substituir apenas 1 ou 2, ou a ser necessário é preferível mudar todos (4)?

    Acho este preços muito elevados, mas como sou um leigo em mecânica não sei se será o preço normal ou se estão a tentar aproveitar-se da situação. Qual a vossa opinião?

    Será que existem oficinas multimarca capazes de fazer este tipo de reparações? Estou com receio de gastar uma fortuna neste carro e continuar com problemas. O que aconselham?

    Obrigado
    Editado pela última vez por Vabm; 14 November 2016, 21:37.

    #2
    140€ para mudar 4 anilhas de cobre? 😅😄

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X