Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault clio III , comprar só com uma chave.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault clio III , comprar só com uma chave.

    Boas pessoal, é o meu primeiro post, tenho carta há uns dias, pensei em conjunto com o meu pai comprar um carrito, e estivemos a ver, apareceu-nos um clio, de 2009, a um bom preço, decidimos avançar com o negocio. Vimos o anuncio no standvirtual, e nao num stand convencional.
    Falamos no negocio pessoalmente e tal, e por falha minha, nao perguntei das chaves. Agora estou para ir buscar o carro segunda feira, e o senhor avisou-me que so teria uma chave. Nao poderá ser isso "perigoso" ? alguma forma de contornar isso ?
    Agradeço respostas desde já, sou um autentico maçarico nisto de carros xb

    #2
    Perigoso não é, convém é fazeres uma cópia logo que o carro esteja em tua mão.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
      Perigoso não é, convém é fazeres uma cópia logo que o carro esteja em tua mão.
      sim, isso de fazer a copia logo que tenha, vou faze-lo. Mas e a outra chave ? se por exemplo de má fé, a outra pessoa a tem, e a usa mais tarde para roubar o carro ? nao é possivel ?
      agradeço a ajuda, como disse tenho carta há dias, e nunca comprei um carro.

      Comentário


        #4
        bem, ele próprio também podia ter feito uma cópia, não?

        em todo o caso dá para trocar o canhão e arranjar chaves diferentes... por 250 euros +-

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Granero Ver Post
          sim, isso de fazer a copia logo que tenha, vou faze-lo. Mas e a outra chave ? se por exemplo de má fé, a outra pessoa a tem, e a usa mais tarde para roubar o carro ? nao é possivel ?
          agradeço a ajuda, como disse tenho carta há dias, e nunca comprei um carro.

          Ser possivel é

          Mas se formos com esse pensamento, vamos supor que ele entregava o carro com as 2 chaves, quem te garantia que ele nao tinha feito mais 1 copia ou mais 20 ??

          Na compra de um carro usado tudo isso pode acontecer

          Comentário


            #6
            também já vi o caso de empregados de uma oficina duplicarem uma chave numa revisão e depois com ela roubar o carro.. OFICINA DA MARCA (nunca se provou nada, mas é a única explicação plausível)

            seja como for, a não ser que o vendedor conheça a pessoa, nunca sabe onde é que depois pode dar com o carro.. isso a mim não me incomodaria muito

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Granero Ver Post
              sim, isso de fazer a copia logo que tenha, vou faze-lo. Mas e a outra chave ? se por exemplo de má fé, a outra pessoa a tem, e a usa mais tarde para roubar o carro ? nao é possivel ?
              agradeço a ajuda, como disse tenho carta há dias, e nunca comprei um carro.
              Boas,
              pegas e vais à renault e pedes outro cartão (sim , são cartões e não chaves) vais ter de esperar uns dias e depois quando o outro vier eles chamam-te lá e codificam os dois e acabou, mais nenhum cartão vai servir para abrir ou meter a trabalhar sem ser os teus dois.
              Enquanto o outro cartão não vem montas uma tranca de direção/anti-roubo dessas que se compram nas Nor-- e afins. são aí uns 30€ mas que valem sempre o dinheiro que custam quanto mais não seja pelo efeito que fazem.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                também já vi o caso de empregados de uma oficina duplicarem uma chave numa revisão e depois com ela roubar o carro.. OFICINA DA MARCA (nunca se provou nada, mas é a única explicação plausível)

                seja como for, a não ser que o vendedor conheça a pessoa, nunca sabe onde é que depois pode dar com o carro.. isso a mim não me incomodaria muito
                E uma vez que viste esse caso denuncias-te a situação ás autoridades competentes?

                Comentário


                  #9
                  Obrigado a todos pessoal. Na segunda ja vou buscar o carro. A pessoa em questao vive a cerca de 50 km de mim , e nao deve ter como saber onde moro, so se for atraves da passagem do nome do carro. Vou so mesmo fazer a segunda chave para mim, e confiar que ele so tem mesmo esta chave. Porque como dizem realmente, se quisesse agir de má fé, mesmo que me desse as duas chaves, ja poderia ter outras..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ferr0 Ver Post
                    E uma vez que viste esse caso denuncias-te a situação ás autoridades competentes?
                    se denunciasse era ao outro não ia denunciar-se a si próprio

                    eu denunciei
                    tu denunciaste
                    ele denunciou...

                    eu denuncio-te (a ti)
                    tu denuncias-te (a ti próprio)
                    ele denuncia-te (a ti)

                    são denúncias muito diferentes

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                      se denunciasse era ao outro não ia denunciar-se a si próprio

                      eu denunciei
                      tu denunciaste
                      ele denunciou...

                      eu denuncio-te (a ti)
                      tu denuncias-te (a ti próprio)
                      ele denuncia-te (a ti)

                      são denúncias muito diferentes
                      .....E ?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ferr0 Ver Post
                        E uma vez que viste esse caso denuncias-te a situação ás autoridades competentes?
                        não se passou comigo diretamente.. a vítima fez queixa mas, como disse, nada ficou provado. O carro desapareceu e nunca mais foi visto.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ferr0 Ver Post
                          .....E ?
                          tu denuncias-te?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X