Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Citroën Saxo MK2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Dúvida] Citroën Saxo MK2

    Olá malta. Venho aqui pedir-vos auxílio numa questão. Possuo um Saxo mk2 que de origem não trouxe direção assistida. Estou a pensar em colocar. Alguém sabe quais são todos os materiais necessários que preciso de adquirir para fazer-se esta instalação à posterior? E se alguém sabe de alguma oficina que tenha experiência nesse sentido para os lados de Lisboa e arredores?

    Agradeço desde já. Cumps!

    #2
    direcção hidráulica ou eléctrica?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
      direcção hidráulica ou eléctrica?
      É possível colocar uma ou outra? Pelo que tenho verificado, a maior parte da DA neste modelo é elétrica, certo? Pedi orçamento para o conjunto completo + 2 faróis de nevoeiro dianteiros, indicaram-me 240€, acham que o valor está razoável?

      Comentário


        #4
        Não deve ser complicado pois deves precisar apenas da bomba electro-hidráulica que fica colocada na parte frontal esquerda e da caixa de direcção.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Flipzzao Ver Post
          É possível colocar uma ou outra? Pelo que tenho verificado, a maior parte da DA neste modelo é elétrica, certo? Pedi orçamento para o conjunto completo + 2 faróis de nevoeiro dianteiros, indicaram-me 240€, acham que o valor está razoável?
          kit de direcção assistida e faróis de nevoeiro 240€ muito bom, qualquer outro carro usada iria ficar sempre o dobro ou mais disso, nova então nem se fala...

          Comentário


            #6
            É verdade. Vou adquirir o material e procurar um mecânico que me deixe a instalação em condições.. Obrigado pelas dicas malta

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X