Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW GOLF VII 1.6 110 CV - Casquilhos da Barra Estabilizadora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW GOLF VII 1.6 110 CV - Casquilhos da Barra Estabilizadora

    Boas,

    Manifesta-se em muitos GOLF VII um ruído tipo "Ranger" em pisos mais desnivelados. No meu carro em particular acontecia-me o mesmo (com especial destaque para esse "ranger" que aparecia no lado direito) e à cerca de 4 meses substituí os 4 sinoblocos e a barra estabilizadora (dado que os casquilhos da barra estabilizadora não são vendidos separadamente). Comprei material original. Contudo, à cerca de 1 semana o ruído voltou a aparecer. Pelo que me dá a entender, será da qualidade das borrachas dos casquilhos da barra estabilizadora que não deve ser grande coisa, uma vez que o ruído só se manifesta em pisos com desníveis.

    Alguém tem conhecimento de alguma marca que venda estes casquilhos para o GOLF VII separadamente da barra e que tenham boa qualidade?

    Estou a ponderar trocar os casquilhos da barra para tirar a limpo se é mesmo dos casquilhos ou não.

    Andei a ler alguns artigos e também dizem que o barulho pode ser da "bieleta" e não dos casquilhos da barra. Não sei se este termo é brasileiro ou não. Alguns tipos sugerem comprar isto:

    http://www.urotuning.com/VWR-Volkswagen ... 42g500.htm

    Alguém me explica para que serve?

    Obrigado pelo vosso feedback.

    Um abraço.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X