Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320d rotações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 320d rotações

    Boas pessoal tenho um BMW 320D de 2012 com 210 mil km, comprei com 150mil e sempre andou muito bem sem dar nenhum problema.

    Ultimamente noto que algumas vezes quando acelero principalmente em mudanças alta que o conta rotações da alguns saltos, ou seja aumenta repentinamente e volta ao normal, duras apenas uns segundos mas tenho notado isso bastantes vezes.

    O que será ?
    Cumps

    #2
    há um problema conhecido com a corrente de distribuição desse modelo.. à partida a versão de 2012 já não terá grandes problemas, mas à cautela sugiro que o leves a um mecânico assim que puderes. e não estiques muito o motor até o carro ser visto.

    Comentário


      #3
      BMW 320d rotações

      Muito bem obrigado pela resposta.
      Dito isto, essa situação acontece mais quando vou na auto estrada em mudanças altas quando acelero mais que o normal, não é uma situação normal o carro subir um bocado o ponteiro do conta rotações ?
      Cumps

      Comentário


        #4
        O carro tem um problema na embraiagem. Pode ser do desgaste normal devido aos kms que já tem.

        Comentário


          #5
          Também me parece embraiagem.

          Comentário


            #6
            Se mudar a embraiagem isto fica bom? Devo gastar uns 1000 euros isso não é ?


            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BrunoCunha1520 Ver Post
              Se mudar a embraiagem isto fica bom? Devo gastar uns 1000 euros isso não é ?


              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


              SE for embraiagem, mudando fica resolvido. Convém uma oficina ver isso. Em relação ao preço, depende da oficina e depende se vai ser trocado o volante do motor em conjunto, o que encarece esse serviço.
              Editado pela última vez por Ecoflex; 22 November 2016, 16:10.

              Comentário


                #8
                Em princípio é a embraiagem a derrapar

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X