Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suspensao

    Boa noite, peço a vossa ajuda no seguinte. Tenho um Citroen c3 1,4 de 2002 gasolina, quando esta a chover, com o piso molhado, existe um ruido metálico na roda esquerda e que se propaga pela parte inferior do motor. Já mudei os triângulos e respetivos sinoblocos, as bieletas, as buchas da barra estabilizadora mas o barulho continua. Parece algo solto, metálico, nas rodas e por debaixo do motor. Já levei a 3 mecânicos mas infelizmente não se consegue resolver. Já me falam no escape, nas cavas roda mas não quero gastar mais dinheiro a toa. Alue pode ajudar?
    Obrigado

    #2
    Um barulho na suspensão que só se manifesta quando está a chover?

    Comentário


      #3
      Ola Pedrom, reslmente é muito esquisito mas é o q acontece. Alias, mesmo sem estar a chover, de manha com temperaturas baixas, tambem acontece embora o ruido nao seja tao forte. Enfim, tenho q ir a bruxa com o carro...obrigado

      Comentário


        #4
        Fácil são os discos a roçar nos calços

        Comentário


          #5
          Quando travas há alguma alteração do ruído?

          Comentário


            #6
            Boa noite, nao, nao sinto diferença no ruido ao travar. Meti discos e pastilhas a frente ha 5000 kms, nao creio que seja dai. O escspe tem sinais de ferrugem, podera estar podre pir dentro e faxer barulho? No sabado vou a uma oficina escapes...obrigado pela vossa ajuda

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X