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Pedal da embreagem fica preso no fundo Audi A3

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    Pedal da embreagem fica preso no fundo Audi A3

    Boas. O pedal da embreagem do meu carro fica preso no fundo, perde a pressão. Tenho que ir lá puxa la com o pé, várias vezes até voltar apanhar pressão, mas quando fico algum tempo sem o utilizar ele volta ao mesmo. Será que alguém me sabe dizer o que é? O mecânico falou me num rolamento qualquer e que fica a cerca de 500 € de conserto. Antes de mudar arranjar resolvi tentar saber mais, já aconteceu a alguém? Obrigado

    #2
    Só se fôr o rolamento de encosto.. Ele ao relanti sem carregares na embraiagem faz-te algum barulho estranho?

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      #3
      Cabo embraiagem/bomba hidraulica...?

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        #4
        Sim, no outro dia notei que quando carrego no pedal o carro faz um barulho diferente

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          #5
          Boas. Num colega meu com uma A4 motor 1.9 130cv, acontecia o mesmo e era bomba hidraulica ou coisa parecida (não me reordo exactamente) que actuava com a pressão do pedal. Não foi o rolamento de encosto e ficou mais barato que isso. Mas cada caso é um caso, claro.

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            #6
            Originalmente Colocado por ampdavid Ver Post
            Boas. Num colega meu com uma A4 motor 1.9 130cv, acontecia o mesmo e era bomba hidraulica ou coisa parecida (não me reordo exactamente) que actuava com a pressão do pedal. Não foi o rolamento de encosto e ficou mais barato que isso. Mas cada caso é um caso, claro.
            Eu tambem iria mais para isso, pois se fosse o rolamento ou a prensa (pedal em baixo) o carro não deveria andar pois a embraiagem não volta para trás.

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              #7
              Boas. Quando o pedal fica em baixo não consigo desengatar a mudança tenho de pressionar várias vezes o pedal até voltar a ter pressão , andei a ver preços de rolamentos de encosto e não são assim muito caros. provavelmente deve ser a mão de obra. comecem algum site onde possa ver preços da bomba hidráulica? Quando o problema surgiu o mecânico trocou algo que ele chamou de "bombita, será que é isso que vocês se referem? É que se for não resultou pois o carro continua igual.

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                #8
                Pois mas acontece que "bombita" são duas uma no pedal e outra na caixa isso dá ideia ser duma delas, o oleo dos travoes não desce?

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                  #9
                  Quase de certeza que isso é o accionamento hidráulico da embraiagem. Agora se é da bomba principal, da secundária, de um tubo... isso só vendo! Mas que andam bolhas de ar onde só deveria andar óleo é quase certo!

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