Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema em Sensor!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema em Sensor!

    Boas,

    Adquiri á pouco tempo um Dodge Journey2.0 CRD R/T ATX de 2009 com 106.000 Km`s, num stand.

    Acontece que no 2º dia após o ir buscar acendeu-me a luz MIL e eu fui ao stand (tenho garantia de 1 ano que começou em Novembro) para tratarem disso. O carro ficou lá 1 semana, disseram que tinham resolvido o problema, andaram uns 200/300 Km`s com o carro e a luz não tinha acendido, no entanto, assim que o fui buscar, no próprio dia a luz voltou a acender.

    Voltei a ligar para o Stand e eles dizem que não percebem o porquê disso, e não tinham outra solução senão levar o carro á marca.

    Resolvi então primeiro ir a um mecânico de confiança para ligar o carro ao computador e tentar perceber melhor qual o problema, uma vez que não tinha ficado totalmente esclarecido inicialmente, e lá acusou o erro cuja especificação é "Electroválvula de Controlo da Pressão de Caixa de Velocidades B".

    O que gostaria de saber é que tipo de problema/erro é esse, se alguém já teve, quer num Dodge ou noutro veículo qualquer, e se é um erro o qual tenha que ter preocupações no futuro, mesmo que a garantia acabe.


    Obrigado e um Abraço!

    #2
    Caixa automatica, verifica o nivel do oleo da caixa e se nunca foi mudado muda oleo e filtros.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X