Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 75, mau investimento?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rover 75, mau investimento?

    Bom dia,

    O meu nome é Paulo, tenho 19 anos e sou apaixonado por o rover 75...
    Só recentemente comecei a juntar para ele visto que ando a fazer a recruta na tropa xD
    O meu objectivo é fazer a compra o ano que vem, mas como não percebo muito de carros queria as vossas opiniões.

    Os preços que vejo no olx variam dos 3k aos 7k, nunca percebo o que pode ser um bom negócio ou mau, o que conta mais para além do estado são os quilómetros ou nem por isso?

    Em termos de peças sei que são difíceis de arranjar por este motivo tenho medo que faça um mau investimento, visto que é um carro que já não é fabricado.

    Em relação ás versões que recomenda? qual é a que tem teto de abrir?

    Gosto do carro pelo design e pelo conforto, não ligo muito há potencia, gosto de andar com calma, tenho carta á um ano e nunca passei dos 160km/h nem tenciono passar xD
    Em relação aos consumos 6l/100km é bom certo?

    Obrigado pela atenção,
    Bom fim-de-semana a todos

    #2
    Originalmente Colocado por paulo7pt Ver Post
    Bom dia,

    O meu nome é Paulo, tenho 19 anos e sou apaixonado por o rover 75...
    Só recentemente comecei a juntar para ele visto que ando a fazer a recruta na tropa xD
    O meu objectivo é fazer a compra o ano que vem, mas como não percebo muito de carros queria as vossas opiniões.

    Os preços que vejo no olx variam dos 3k aos 7k, nunca percebo o que pode ser um bom negócio ou mau, o que conta mais para além do estado são os quilómetros ou nem por isso?

    Em termos de peças sei que são difíceis de arranjar por este motivo tenho medo que faça um mau investimento, visto que é um carro que já não é fabricado.

    Em relação ás versões que recomenda? qual é a que tem teto de abrir?

    Gosto do carro pelo design e pelo conforto, não ligo muito há potencia, gosto de andar com calma, tenho carta á um ano e nunca passei dos 160km/h nem tenciono passar xD
    Em relação aos consumos 6l/100km é bom certo?

    Obrigado pela atenção,
    Bom fim-de-semana a todos
    Estás na IB da Força Aérea?

    O Rover 75 é um bom carro mas com muito por onde avariar.
    Os quilómetros são meramente um número, o que realmente interessa na compra de um carro usado é o estado de conservação, o histórico de manutenção e se já teve alguma pancada mais grave.
    Como não te sentes à vontade na compra do carro, leva um mecânico em condições.

    Consumos não acredito nesses números, sabes ao menos que motor pretendes ?

    Comentário


      #3
      Estou no RI 19 Chaves :p

      Como referi, o motor não é o que mais me preocupa, desde que não tenha avarias fico contente.
      Mas achas uma boa compra ou demasiado arriscado?
      Deste genero também gosto do Jaguar S-type mas os consumos são enormes, não são para a minha carteira xD

      Comentário


        #4
        1.8 L Rover K Series
        1.8 L Rover K Series Turbo
        2.0 L BMW M47 Diesel
        2.0 L Rover KV6
        2,5 L Rover KV6
        4.6 L Ford Modular V8
        5 velocidades manual de
        5 velocidades automática

        Os motores, deste modelo.

        Comentário


          #5
          Muito Obrigado

          Comentário


            #6
            portanto os 1.8 serie k se encontrares algum esquece, valer apena o 2.0 que era da BMW...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por paulo7pt Ver Post
              ...Em relação ás versões que recomenda? qual é a que tem teto de abrir?

              Gosto do carro pelo design e pelo conforto, não ligo muito há potencia, gosto de andar com calma, tenho carta á um ano e nunca passei dos 160km/h nem tenciono passar xD
              ...
              a tropa devia ensinar a respeitar a língua portuguesa

              Comentário


                #8
                Boa tarde.

                Quanto ao carro, concordo com o colega carbookk relqtivametne à escolha do motor 2.0 da BMW.

                Quanto ao colega nathaniel, pertmite-me discordar das tuas observações, pois andar na tropa além de grande orgulho, nada leva a que os militares tenham que escrever a 100% como os restantes colegas civis, falando de foruns e redes sociais. Erros é natural haver nas redes sociais e nos fóruns. Porem, por vezes quem nada erra a escrever, não quer dizer que respeite a lingua portuguesa. Estiveste mal na observação que fizeste, mesmo que não fosse por motivo de atingir o colega Paulo7pt. Há a evitar, no meu ponto de vista (que vale o que vale) estas observações mesmo que não sejam intencionais, porque quem as lê pode não as interpretar como que as escreve quer que seja, ok?

                Portanto, colega que anda no RI 19 de Vila Real, quanto ao gosto pelo carro, não se pode retirar porque gosto é gosto e não se discute, mas na minha opinião pessoal, como já tive dois rovers e dei-me mal (embora motor 1.4), tenta a motorização da BMW 2.0 ou pensa noutro carro como há na Honda Civi, por exemplo o Prelude que me aprece muito bom.

                Abraço.

                Comentário


                  #9
                  Caro ampdavid, RI 19 de Chaves, Sempre Excelentes e Valorosos

                  Quanto ao que o outro colega disse, interpretei como forma de atenção, fico agradecido pelo reparo.

                  Vou dar um vista de olhos nos modelos que referiste, obrigado por tudo!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por paulo7pt Ver Post
                    Bom dia,

                    O meu nome é Paulo, tenho 19 anos e sou apaixonado por o rover 75...
                    Só recentemente comecei a juntar para ele visto que ando a fazer a recruta na tropa xD
                    O meu objectivo é fazer a compra o ano que vem, mas como não percebo muito de carros queria as vossas opiniões.

                    Os preços que vejo no olx variam dos 3k aos 7k, nunca percebo o que pode ser um bom negócio ou mau, o que conta mais para além do estado são os quilómetros ou nem por isso?

                    Em termos de peças sei que são difíceis de arranjar por este motivo tenho medo que faça um mau investimento, visto que é um carro que já não é fabricado.

                    Em relação ás versões que recomenda? qual é a que tem teto de abrir?

                    Gosto do carro pelo design e pelo conforto, não ligo muito há potencia, gosto de andar com calma, tenho carta á um ano e nunca passei dos 160km/h nem tenciono passar xD
                    Em relação aos consumos 6l/100km é bom certo?

                    Obrigado pela atenção,
                    Bom fim-de-semana a todos
                    Eu, quando tinha 19 anos, era apaixonado por uma miúda chamada Ana. Não queria saber de carros.

                    Comentário


                      #11
                      paulo7pt, faz o seguinte:
                      - deixa de lado o facto de querere o rover 75;
                      - estabelece um plafond pelo qual possas desembolsar dinheiro para comprares um carro;
                      - não limites as marcas;
                      - abre o horizonte das necessidades que tenhas no futuro quanto a utilidade, lugares, consumo e fiabilidde.
                      Vais ver que consegues uma abrangência de marcas grande e se necessário levas um mecânico a ver o carro ou informas quando o comprares que vais levar o carro à marca para inspecionares.
                      E ... como bom transmontano que sou, te digo: "não ligues a quem não responde ao que perguntas" pois vejo muita resposta mas só te questionam quanto à lingua portuguesa, paixões e pouco mais.
                      Abraço!

                      Comentário


                        #12
                        ampdavid

                        Obrigado mais um vez

                        Abraço

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X