Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio 96 não pega

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio 96 não pega

    Boa tarde meus caros amigos, tenho um problema no meu Renault Clio de 96, é o seguinte quando vou dar à chave o painel liga tudo bem, chega à hora de virar a chave ele não pega, dá aquele plák mas não faz mais que isso, até parece ser por exemplo quando uma bateria está estragada, percebem, mas não está eu pus noutro Clio que tenho de 93 e pega na hora, cheguei a pensar que fosse da bateria mas feito esta experiência dá para ver que não é, alguém tem alguma dica ? Uma ajuda ?
    Agradeço desde já a vossa disponibilidade e ficarei aguardar uma luz vossa .

    #2
    se não é bateria, e dá o plank podes ter motor de arranque nas lonas...

    Comentário


      #3
      Boas o motor chega a rodar? pode ser o motor de arranque, caso seja o motor de arranque e pega de empurrão.

      Comentário


        #4
        Muito provavelmente motor de arranque. Experimenta dar-lhe umas pancadas (encontra-se atrás do motor, do lado da caixa).

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
          se não é bateria, e dá o plank podes ter motor de arranque nas lonas...
          Boas,obrigado pela dica falei agora com o meu cunhado ele diz o mesmo.
          Terei que ver isto então .

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
            Boas o motor chega a rodar? pode ser o motor de arranque, caso seja o motor de arranque e pega de empurrão.

            Boas não o motor nem chega a rodar porque não chega a dar o arranque, só faz mesmo plak, desculpe o plak kkkk é a maneira mais fácil que arranjei para tentar explicar, sobre o pegar de empurrão terei que experimentar, cá em casa disserem á minutos para tentar fazer isso, já que o carro esteve um pouco parado, esteve na pintura .

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
              Muito provavelmente motor de arranque. Experimenta dar-lhe umas pancadas (encontra-se atrás do motor, do lado da caixa).
              Boas obrigado pela dica vou experimentar a fazer isto, meu cunhado agora cá em casa disse que poderia ser que o motor de arranque estivesse colado devido acerca de um mês que está parado, pois esteve em trabalhos de pintura .

              Comentário


                #8
                Vou tentar as vossas dicas agora, depois volto aqui para dizer como correu.

                Comentário


                  #9
                  Boas, problema resolvido, afinal era um cabo que liga ao borne que estava partido, partiu na argola, ao tentar ver melhor hoje reparei em tal cabo que deveria estar ligado juntamente com os normais, liguei o voilá. Obrigado a todos que se dispensaram uns minutos para me ajudar. Obrigado.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X