Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf

    Boa noite

    quanto acham que vale um VW golf de 1996 diesel de 5 portas1.9 (creio que 90 cv), 400 mil km mas em pintura e interiores esta como novo?

    obrigado pela ajuda
    Editado pela última vez por mashamsmasham; 14 December 2016, 16:31.

    #2
    A gasóleo ou a gasolina?
    3 portas ou 5 portas?
    2 lugares ou 5 lugares?

    Comentário


      #3
      Boas, eu não dava mais do que 1500/1600€ por um. Já tem 20 anos, mas á malta a pedir o dobro do dinheiro por eles mesmo assim. São carros sobrevalorizados, eu tenho um com o mesmo motor, mas é comercial e está á venda...Não gosto assim tanto dele, tenho um 1.7D isuzu que em termos de fiabilidade tem-me saído bem melhor...sem falar nos custos de manutenção e peças. Tudo o que é VW, mesmo com 20 anos tem preços um pouco disparatados.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Whiteblade Ver Post
        Boas, eu não dava mais do que 1500/1600€ por um. Já tem 20 anos, mas á malta a pedir o dobro do dinheiro por eles mesmo assim. São carros sobrevalorizados, eu tenho um com o mesmo motor, mas é comercial e está á venda...Não gosto assim tanto dele, tenho um 1.7D isuzu que em termos de fiabilidade tem-me saído bem melhor...sem falar nos custos de manutenção e peças. Tudo o que é VW, mesmo com 20 anos tem preços um pouco disparatados.
        Os melhores TDI foram os de 110 e 130

        Comentário


          #5
          Boas, eu sei bem desse facto, de qualquer forma esses carros já com 20 anos só valem de 3 a 4 mil€ para quem quiser pagar. E além do mais achar um em mais ou menos boas condições é extremamente difícil. Eu sei onde está um, mas o dono não o vende... Quem vende quer um preço, só compra quem quer...Mas estamos no natal, quem sabe o ovo kinder que o homem quer comprar até esteja abençoado...

          Comentário


            #6
            4mil euros por um golf 3?

            Encontras golf 4 por 6500/7000 de 98. Com ESP, etc.

            Comentário


              #7
              Já é um carro velho e a meu ver não vale o que pedem por ele, com esse dinheiro compro um outro carro dos anos 2000

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X