Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estranha anomalia, quem explica?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estranha anomalia, quem explica?

    Ontem circulava com o meu MB W202 diesel, e fiquei sem limpa pára brisas (por acaso na altura não chovia) sem comando dos vidros, e sem piscas, o rádio e a ventilação continuavam a funcionar, enquanto dava voltas à cabeça sobre o que fazer, lembrei-me de ligar os faróis para os testar também, e aí tudo voltou ao normal o que é que terá acontecido?

    #2
    humidade?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
      humidade?
      Sim, provavelmente humidade, mas para intervir em tão diversos orgãos electricos, teria que ser onde?

      Comentário


        #4
        A um amigo meu aconteceu isso num audi. Foi a bomba de vacuo que foi a vida, verteu anti congelante na mala e foi para lá.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
          Ontem circulava com o meu MB W202 diesel, e fiquei sem limpa pára brisas (por acaso na altura não chovia) sem comando dos vidros, e sem piscas, o rádio e a ventilação continuavam a funcionar, enquanto dava voltas à cabeça sobre o que fazer, lembrei-me de ligar os faróis para os testar também, e aí tudo voltou ao normal o que é que terá acontecido?

          O que aconteceu não sei, mas, se tivesse acontecido comigo, com as historias que vou ouvindo dos mercedes a arder...tinha-me borrado todo e fugido de dentro do carro a correr...

          Comentário


            #6
            Estes Mercedes ainda não são dos que ardem, ou se arderem será por alguma causa comum a qualquer carro, mas pela minha experiência, de vez em quando têm coisas de difícil explicação.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Battusay Ver Post
              A um amigo meu aconteceu isso num audi. Foi a bomba de vacuo que foi a vida, verteu anti congelante na mala e foi para lá.
              Neste carro não ando com anti congelante na mala, e a bomba de vacuo funciona porque trancou

              Comentário


                #8
                Apontava para algum tipo de contacto solto.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                  Neste carro não ando com anti congelante na mala, e a bomba de vacuo funciona porque trancou
                  Pode ter entrado humidade, nao quer dizer que tenhas de deitar la algo Os primeiros sintomas dele foi que as vezes os piscas do nada piscavam uma vez, mal dava por ela, até que deixou de funcionar

                  Comentário


                    #10
                    Se fosse só os piscas e o limpa pára brisas, apontaria logo para a chave de seta do volante, que é o que comanda isso, agora os vidros eletricos?
                    Tem de haver um componente qualquer onde várias coisas estão ligadas.

                    Comentário


                      #11
                      No caso do meu amigo foram, piscas, vidros e fecho central. Mas tambem nao te sei dizer se os limpa para brisas também falharam

                      Comentário


                        #12
                        Ou então algum conector por detrás do tablier, que normalmente agrupam várias funções.

                        Quando comprei o meu Kia também me queixei uma vez que uma vez por outra perdia as funções da haste das luzes (mínimo, médios, piscas, etc...). Carregando no botão dos 4 piscas resolvia o problema. O problema aparecia de forma inesperada e não era possível reproduzir.

                        O que eles fizeram foi abrir o tablier, soltar e voltar a encaixar as fichas das cablagens eléctricas. Provavelmente uma delas estaria ligeiramente mal encaixada. Nunca mais deu problema.

                        Comentário


                          #13
                          Também nos Mercedes, pelo menos no W202, se tiver o botão dos 4 piscas avariado, os piscas não funcionam com o acionamento da manete, também já tive que substituir um noutro carro.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X