Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vibração no volante com o carro parado.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vibração no volante com o carro parado.

    Boas, tenho um ibiza de 98 diesel e quando arranca (frio) o volante e interior treme bastante mas quando acelero um pouco passa. Quando esta quente deixa de fazer.
    Pensei que fosse dos apoios do motor mas não faz sentido uma vez que a vibração passa quando esta quente.

    #2
    Nao faz sentido? Claro que faz.


    A quente o motor esta mais certo e atenua o facto de teres os apoios danificados.

    É verificar quais é que é necessario trocar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Tyntas Ver Post
      Boas, tenho um ibiza de 98 diesel e quando arranca (frio) o volante e interior treme bastante mas quando acelero um pouco passa. Quando esta quente deixa de fazer.
      Pensei que fosse dos apoios do motor mas não faz sentido uma vez que a vibração passa quando esta quente.
      deves ter pelo menos uma vela q não aquece e treme pq o motor fica a funcionar com 2 ou 3 cilindros por um momento

      quando o motor està quente , não tens problema pq as velas pouco ou nada servem

      testa as velas

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Tyntas Ver Post
        Boas, tenho um ibiza de 98 diesel e quando arranca (frio) o volante e interior treme bastante mas quando acelero um pouco passa. Quando esta quente deixa de fazer.
        Pensei que fosse dos apoios do motor mas não faz sentido uma vez que a vibração passa quando esta quente.
        Está explicado a bold.

        Comentário


          #5
          Acontece-me o mesmo com um Skoda Felicia 1.9D de 99.
          A frio aquilo parece uma máquina de lavar em centrifugação, quando acelero atenua a vibração. No entanto depois de uma viagem, já não treme tanto em ralenti. (E tenho um apoio nas couves)

          Comentário


            #6
            Tenho um Fiat Panda 1.3 Multijet (versão 169)...Também me acontece de o volante tremer, sobretudo quando está frio (acabadinho de ligar), chegando a ser incomodativo...Já foram trocados os 3 apoios, e não há sinais de anomalias em velas, injetores, etc...Aliás, após a troca dos apoios parece que a vibração no volante piorou e passei a sentir o barulho do motor muito mais intensamente...Além disso, no inverno aconteceu-me de o carro custar imenso a pegar (sucedeu-se umas 6 vezes), precisando de várias tentativas para ligá-lo após 1/2 dias parado (e não era da bateria)...Não detectaram qualquer problema no stand e há uns 2 meses que não acontece...Que carro mais estranho...

            Comentário


              #7
              Foi mesmo visto se as velas não estão queimadas?

              E se chega tensão antes e depois do motor arrancar?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X