Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateria nova para GOLF IV (1J1) 1.4 16v 75cv 1999

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bateria nova para GOLF IV (1J1) 1.4 16v 75cv 1999

    Venho por este meio solicitar informações sobre bateria de arranque para o VW GOLF IV (1J1) 1.4 16V 75cv 1999.

    Sei que tenho de ter atenção a duas grandezas que existem nas especificações de baterias para veículos. No entanto, com tantas especificações que tenho vindo a ler, estou um pouco baralhado.

    O objetivo é comprar uma bateria qualidade/preço e proceder eu mesmo à mudança da mesma.

    Alguém com conhecimento sobre estas matérias?
    Qual a voltagem + amperagem hora (Ah) + potencia arranque (A) - indicada para o meu veículo. E se a mudança da mesma em casa será um processo complicado ou não.

    NOTA: a bateria existente terminou a sua vida. Já tem 8 anos, e já se descarregou/carregou com cabos várias vezes. O problema agravou-se desde que eu comecei a utilizar o transporte publico, momento que o meu carro passou a ser utilizado muito poucas vezes.

    PS. Agradeço algum tipo de resposta. Gostaria de ir para a minha terra passar o natal e teria de levar muita bagagem. De modo que pretendo ter o carro utilizável quanto antes.

    Os melhores cumprimentos.
    António André

    #2
    Costumo montar nesse modelo uma de 50Ah/450A. Se tiver alarme, 62Ah/540A.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X