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Ford Fiesta Boss, não dá qualquer sinal quando rodo a chave de ignição

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    Ford Fiesta Boss, não dá qualquer sinal quando rodo a chave de ignição

    Boa tarde a todos, necessito de ajuda com o seguinte: quando rodo a chave todas as luzes do painel acendem, o pisca do imobilizador apaga-se e ao rodar para ignição tudo se apaga e o carro não dá qualquer sinal, nem sequer de motor de arranque. Já fiz teste ao chip da chave, já tentei por a trabalhar com encosto de bateria e nada! Só mesmo de empurrão. Algum conselho?

    #2
    Bateria foi À vida...

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      #3
      se pega de empurrão, e já fizeste um encosto á bateria e não pega, assim de cabeça ia para o motor de arranque, mas como dizes que o quadrante vai abaixo na ultima posição, isso deve ser ai outro problema, o melhor será levares isso á oficina para averiguarem...

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        #4
        partindo do princípio de que procedeste de forma correcta quando tentaste com os cabos, também acho que o problema é capaz de estar no motor de arranque

        Comentário


          #5
          Obrigado pela ajuda. Conhece algum bom eletricista na zona de Sintra?

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            #6
            Pode também ser algum problema no canhão da ignição ..

            A minha irmã tem um Corsa B e de vez enquando dá-lhe assim umas luas e só dá ignição se fizermos pressão para dentro na chave.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fnando7 Ver Post
              Pode também ser algum problema no canhão da ignição ..

              A minha irmã tem um Corsa B e de vez enquando dá-lhe assim umas luas e só dá ignição se fizermos pressão para dentro na chave.
              Esse
              Esse aí é um problema especifico dos Opel até ao Astra J/Insignia. É o pino do cabeçote da ignição que faz movimentar o interruptor electrico, que está no fim desta, que parte.

              Sobre o problema do autor do tópico, também diria que era o motor de arranque. Não ouves uns clics ou barulhos estranho quando tentas por o carro a trabalhar?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LRR Ver Post
                Esse
                Esse aí é um problema especifico dos Opel até ao Astra J/Insignia. É o pino do cabeçote da ignição que faz movimentar o interruptor electrico, que está no fim desta, que parte.

                Sobre o problema do autor do tópico, também diria que era o motor de arranque. Não ouves uns clics ou barulhos estranho quando tentas por o carro a trabalhar?
                Se ouvir os tais cliques, é a bobine a entregar a alma ao criador :x

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