Anúncio

Collapse
No announcement yet.

grand scenic 1.5 105 cv vai se abaixo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    grand scenic 1.5 105 cv vai se abaixo

    boas pessoal tenho uma grand scenic 1.5 de 105 cv recentemente em andamento se vou prai nas 3 mil rotaçoes e quero parar num cruzamento carrego na embraiagem e quando o motor baixa de rotaçoes ate ao relantim nao aguenta e vai se a baixo mas pega bem sem problemas, mas se for as tres mil rotaçoes e carregar na embraiagem para parar o carro ja nao se vai a baixo, estranho, alguem me pode ajudar?
    Editado pela última vez por joaorodrigues22; 13 January 2017, 20:41. Razão: o problema continua

    #2
    tens de ir a uma oficina mandar fazer um diagnostico para ver que erros acusa e partir dai...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joaorodrigues22 Ver Post
      boas pessoal tenho uma grand scenic 1.5 de 105 cv recentemente em andamento se vou prai nas 3 mil rotaçoes e quero parar num cruzamento carrego na embraiagem e quando o motor baixa de rotaçoes ate ao relantim nao aguenta e vai se a baixo mas pega bem sem problemas, mas se for as tres mil rotaçoes e carregar na embraiagem para parar o carro ja nao se vai a baixo, estranho, alguem me pode ajudar?
      Não percebo.

      Comentário


        #4
        na maquina so acusa um erro, e do ar condicionado que n tem nada ver, mas é mt estranho

        Comentário


          #5
          enganei me, se for ate as 2 mil rotaçoes ja nao se bai a baixo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joaorodrigues22 Ver Post
            na maquina so acusa um erro, e do ar condicionado que n tem nada ver, mas é mt estranho
            Depende do tipo de erro que seja.. Não te esqueças que o Ar Condicionado esforça mais o motor.. Podes ter algum problema na parte do compressor do AC que te forçe a mais o motor e depois o carro não aguenta e puff

            Comentário


              #7
              é uma hipótese sim sr, mas penso que so acontecia caso tivesse ligado e como esta desligado penso que n seja isso hummm, também já pensei que fosse o sensor da cambota ou o medidor massa de ar entupido ou mesmo o cabo de massa que vai ao motor, acho que são essas as coisas que terei que verificar pelo que vejo acho que ninguém se queixa com o mesmo problema, ainda bem né.

              Comentário


                #8
                A correia do AC está sempre em andamento

                Comentário


                  #9
                  sim é verdade a menos que seja a embraiagem do do compressor do ac ou do rolamento gripado mas fazia barulho. mas parada de acelerar ate as 4 mil e tirar o pé ja nao se vai a baixo e so mesmo em andamento.
                  estranho

                  Comentário


                    #10
                    Isso pode ser muita coisa.. Ou consegues "apanhar" sintomas mais concretos ou então vais andar a gastar dinheiro até dares com o problema..
                    Eu, no teu caso, começava por averiguar esse tal erro do AC..

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X