Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 B6 1.9 TDI 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A4 B6 1.9 TDI 2001

    Boa tarde a todos, sou novo no forúm e aos entendidos solicitava uma ajuda a para tentar resolver uma situação verificada no meu Audi A4 B6.
    Há 3 dias para cá que cada vez que ligo o carro o mesmo fica com o relanti muito alto, ando 5 kms e o mesmo não baixa ao mesmo tempo no painel de temperatura o ponteiro não sobe, não passa dos 50, noto que o carro ficou a consumir ligeiramente mais.
    O que pode estar a acontecer?

    Desde já obrigado pela ajuda ....
    Editado pela última vez por MeloM; 16 January 2017, 18:00.

    #2
    termostato colado.

    Comentário


      #3
      Termostato colado, significa ter que substituir por novo ou existe alguma forma de reparação? Obrigado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MeloM Ver Post
        Boa tarde a todos, sou novo no forúm e aos entendidos solicitava uma ajuda a para tentar resolver uma situação verificada no meu Audi A4 B6.
        Há 3 dias para cá que cada vez que ligo o carro o mesmo fica com o relanti muito alto, ando 5 kms e o mesmo não baixa ao mesmo tempo no painel de temperatura o ponteiro não sobe, não passa dos 50, noto que o carro ficou a consumir ligeiramente mais.
        O que pode estar a acontecer?

        Desde já obrigado pela ajuda ....

        Eu trocava, é tão barato que nem vale a pena perder tempo a tentar reparar.

        Valeo ref. 820168 - 7.90€
        Gates
        ref TH11287G1 - 13.20€

        Preços de conhecida e reputada loja de peças online









        Comentário


          #5
          Muito obrigado pela ajuda...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
            termostato colado.