Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruído em mini cooper d r56

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruído em mini cooper d r56

    Boas pessoal,

    Tenho um mini cooper d r56 de 2009.
    Comprei o carro em Outubro de 2016. Recentemente, quanto o tempo ficou mais frio, o carro começou a fazer um barulho no lado do passageiro, parece vindo da zona do porta-luvas.
    Inicialmente, pensava ser um baralho de plástico com plástico. já oleei as dobradiças do porta luvas, do compartimento secreto e o barulho mantêm-se.
    Comecei a pesquisar mais informação em vários fóruns, e visto que o carro só faz quando está a frio ( cerca das 2m rpm) e com o andamento, presumo que quando começa a aquecer vai diminuindo até que desaparece, podia ser um problema mecânico. Vi muita informação que os Cooper S tem problemas de uma corrente no motor ( que os americanos chamam timing chain), que nesses caso é necessário substituir essa mesma corrente e o esticador da mesma. Não sei se este problema se aplica nos cooper d, venho expor aqui o meu problema para saber se alguém tem o mesmo problema ou já teve.
    É um baralho irritante, e o pior de tudo é ser frustrante por não descobrir a origem do problema.
    Deixo um video do barulho.
    Agradecia qualquer tipo de feedback.
    Muito obrigado.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X