Boa tarde.
Acabo de levantar um Hyundai I20 semi novo dum stand conceituado na cidade do Porto. O carro tem ano e meio e 14mil Km. Tinha alguns riscos quando fechei o negócio e hoje, na hora da entrega, estive à procura de pequenos defeitos que considero que cabe à oficina reparar. A nivel da pintura, deram uns retoques aqui e ali, nada de extraordinário. Os riscos mais feios foram corrigidos. O carro foi polido, a pintura está brilhante nota-se no entanto que as portas estavam marcadas de bater no carro do lado ao abrir e claramente passaram um pincel com tinta da cor para disfarçar. No resto dos paineis apesar do polimento continuam-se a notar alguns riscos, apesar de coisa pouca, vou falar com a oficina para perceber exactamente o porquê da demora de 2semanas para entregar o carro.
O principal motivo desta thread é o seguinte, apercebi-me quando inspecionava as rodas que as pastilhas da frente (uma mais do que a outra) se apresentam nestas condições:
Ver foto:
https://drive.google.com/file/d/0B2S...ZlMjNpRWs/view
Já vi pastilhas novas, já vi pastilhas usadas, troco as pastilhas da minha mota quando preciso, mas nunca tinha visto uma pastilha assim. Isto parece-vos normal? Isto pode ser fruto do tempo e do desgaste? Ou tenho aqui um caso de uma pastilha com defeito de fabrico? Para além do evidente mau aspecto da pastilha, também não me parece muito normal aquela 'folga' entre o ferodo e a base.
A pastilha de trás está assim : https://drive.google.com/file/d/1Ftd...jE5sPv3bw/view .
As fotos não são as melhores mas acho que são suficientemente boas para perceber aqui uma diferença.
Alguém com mais experiência na poda me pode dar um input? Consideram isto uma situação que o stand deve obrigatoriamente substituir?
Acabo de levantar um Hyundai I20 semi novo dum stand conceituado na cidade do Porto. O carro tem ano e meio e 14mil Km. Tinha alguns riscos quando fechei o negócio e hoje, na hora da entrega, estive à procura de pequenos defeitos que considero que cabe à oficina reparar. A nivel da pintura, deram uns retoques aqui e ali, nada de extraordinário. Os riscos mais feios foram corrigidos. O carro foi polido, a pintura está brilhante nota-se no entanto que as portas estavam marcadas de bater no carro do lado ao abrir e claramente passaram um pincel com tinta da cor para disfarçar. No resto dos paineis apesar do polimento continuam-se a notar alguns riscos, apesar de coisa pouca, vou falar com a oficina para perceber exactamente o porquê da demora de 2semanas para entregar o carro.
O principal motivo desta thread é o seguinte, apercebi-me quando inspecionava as rodas que as pastilhas da frente (uma mais do que a outra) se apresentam nestas condições:
Ver foto:
https://drive.google.com/file/d/0B2S...ZlMjNpRWs/view
Já vi pastilhas novas, já vi pastilhas usadas, troco as pastilhas da minha mota quando preciso, mas nunca tinha visto uma pastilha assim. Isto parece-vos normal? Isto pode ser fruto do tempo e do desgaste? Ou tenho aqui um caso de uma pastilha com defeito de fabrico? Para além do evidente mau aspecto da pastilha, também não me parece muito normal aquela 'folga' entre o ferodo e a base.
A pastilha de trás está assim : https://drive.google.com/file/d/1Ftd...jE5sPv3bw/view .
As fotos não são as melhores mas acho que são suficientemente boas para perceber aqui uma diferença.
Alguém com mais experiência na poda me pode dar um input? Consideram isto uma situação que o stand deve obrigatoriamente substituir?
Comentário