Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chave segurança BMW E90

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chave segurança BMW E90

    Boas.
    A minha mulher levou o carro a uma casa de pneus e apertaram o prêmio de segurança à pistola. Óbvio que quando fui tentar desapertar aquilo fiquei com a chave desfeita. Trata se de um BMW E90 de 2009, parece me que as chaves são todas iguais ou não é bem assim?
    Posso comprar uma usada ou em qualquer lado ou tem de ser na marca?


    #2
    não as chaves de segurança são todas diferentes, e alem do mais as porcas de segurança nunca são apertadas á pistola, apenas aconchegadas com uma chave dinanométrica, portanto agora arranjares uma chave igual vai ser complicado, na marca duvido, o melhor será ires a uma boa casa de pneus e ver se conseguem remover esse kit de porcas e comprares um novo para substituir ...

    Comentário


      #3
      agora é ir à mesma casa de pneus reclamar, pedir para extrairem essa porca de segurança e meterem um jogo novo à conta deles

      já apertar as porcas tem que ser com um binário... não é até não puderem mais.... menos menos porcas de segurança que devem SEMPRE ser apertadas à mão (sim dá trabalho)

      Comentário


        #4
        Pois isso eu também sei, mas os animais aparentemente não sabem...
        O problema é que foi apenas por causa de um suposto furo em que eles tiraram a roda e, como não encontraram nada, não cobraram nada e não há fatura para eu poder reclamar o que quer que seja.

        Comentário


          #5
          Mas têm a certeza que diferem? É que este estriado parece-me tão uniforme e tão idêntico entre estrias que eu ia jurar que isto é quase universal...

          Comentário


            #6
            certeza absoluta, se fosse universal, é que era andarem ai a gamar jantes...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por zebster Ver Post
              Pois isso eu também sei, mas os animais aparentemente não sabem...
              O problema é que foi apenas por causa de um suposto furo em que eles tiraram a roda e, como não encontraram nada, não cobraram nada e não há fatura para eu poder reclamar o que quer que seja.
              Não cobraram nada, mas desmontaram e montaram a roda. Nesse processo, aparentemente, algo correu mal. Deves ir lá ter com eles e explicar o sucedido. Agora se já moeste a porca (não sei se é o caso) é que é mais complicado, uma vez que já teve a tua intervenção.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                certeza absoluta, se fosse universal, é que era andarem ai a gamar jantes...
                já lá vai o tempo disso, agora roubam o carro inteiro e pronto!

                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Não cobraram nada, mas desmontaram e montaram a roda. Nesse processo, aparentemente, algo correu mal. Deves ir lá ter com eles e explicar o sucedido. Agora se já moeste a porca (não sei se é o caso) é que é mais complicado, uma vez que já teve a tua intervenção.
                Não moí não, partiu mesmo. Ficou lá a parte estriada dentro o parafuso, o que está nas fotos, tal foi a força aplicada.

                Comentário


                  #9
                  isso pensas tu, continua a haver poucos a aparecer ai em cima de 4 tijolos, e claro alguns fica lá o sitio...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por zebster Ver Post
                    Não moí não, partiu mesmo. Ficou lá a parte estriada dentro o parafuso, o que está nas fotos, tal foi a força aplicada.
                    Não consigo ver as fotos.

                    Não perdes nada em voltares à casa de pneus.

                    Comentário


                      #11
                      10€ já com IVA na bomcar, menos mal.

                      As chaves têm o código no topo:



                      Ao que percebi há 30/40 números diferentes pelo que alguém que tenha uma com o mesmo número serve.
                      Editado pela última vez por zebster; 24 January 2017, 12:09.

                      Comentário


                        #12
                        É como dizes, menos mal

                        Comentário


                          #13
                          ves o codigo e compras no ebay uma com o mesmo codigo, já o fiz porque ficaram-me com a chave na midas.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mok Ver Post
                            ves o codigo e compras no ebay uma com o mesmo codigo, já o fiz porque ficaram-me com a chave na midas.
                            Por incrível que pareça é mais barato na marca

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por zebster Ver Post
                              10€ já com IVA na bomcar, menos mal.

                              As chaves têm o código no topo:



                              Ao que percebi há 30/40 números diferentes pelo que alguém que tenha uma com o mesmo número serve.
                              Os meus parabens por vires cá dizer como resolveste.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                Os meus parabens por vires cá dizer como resolveste.
                                Sim, é verdade, farto-me de apanhar tópicos de malta a pedir ajuda e quando resolvem o problema desaparecem.
                                Assim para a próxima se alguém tiver o mesmo problema tem aqui a resposta e o preço.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X