Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fazer um seguro com a guia de condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fazer um seguro com a guia de condução

    Boa noite, espero que me possam ajudar. Tirei a carta há uns meses e ainda estou à espera da carta... Entretanto tive a oportunidade de comprar um carro e estou a começar a tratar da documentação... A minha questão é: nos sites das seguradoras pedem me o nr da carta de condução e essa eu não sei porque simplesmente ainda não a recebi. Há alguma forma de resolver este problema?

    Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

    #2
    Originalmente Colocado por JohnMcClane91 Ver Post
    Boa noite, espero que me possam ajudar. Tirei a carta há uns meses e ainda estou à espera da carta... Entretanto tive a oportunidade de comprar um carro e estou a começar a tratar da documentação... A minha questão é: nos sites das seguradoras pedem me o nr da carta de condução e essa eu não sei porque simplesmente ainda não a recebi. Há alguma forma de resolver este problema?

    Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
    Coloca o número da licença, tirei carta de moto e já tinha moto e fiz exatamente isso.
    Pelo menos à 7 anos atrás foi assim

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rfelix93 Ver Post
      Coloca o número da licença, tirei carta de moto e já tinha moto e fiz exatamente isso.
      Pelo menos à 7 anos atrás foi assim
      Obrigado, vou tentar fazer isso! Obrigado mesmo! Tenho estado numa pilha de nervos por causa disto

      Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JohnMcClane91 Ver Post
        Boa noite, espero que me possam ajudar. Tirei a carta há uns meses e ainda estou à espera da carta... Entretanto tive a oportunidade de comprar um carro e estou a começar a tratar da documentação... A minha questão é: nos sites das seguradoras pedem me o nr da carta de condução e essa eu não sei porque simplesmente ainda não a recebi. Há alguma forma de resolver este problema?

        Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
        Explica a situação à seguradora e pergunta como é que deves fazer para que fique tudo bem feito.

        Comentário


          #5
          Boa tarde! Consegui resolver este problema falando com a seguradora... E sim é possível fazer o seguro usando a guia! Até porque nem tinha lógica, estar legalmente habilitado para Conduzir e não o poder fazer por causa do atraso na entrega da carta de condução

          Comentário


            #6
            É obrigatório ter carta de condução para ser tomador de um seguro auto?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JohnMcClane91 Ver Post
              Boa tarde! Consegui resolver este problema falando com a seguradora... E sim é possível fazer o seguro usando a guia! Até porque nem tinha lógica, estar legalmente habilitado para Conduzir e não o poder fazer por causa do atraso na entrega da carta de condução
              Vai ao IMTT e pede para te enviarem a carta para casa ou bem podes esperar sentado....tirei a carta e passado 3 meses, nada na caixa do correio, um dia de manhã fui ao IMTT e eles disseram que em 3/5 dias tinha a carta no correio, foi tiro e queda.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X