Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polo com Luz de temperatura Piscando

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Polo com Luz de temperatura Piscando

    Boas, o meu problema é o seguinte o meu VW Polo 94, sempre que vou dar à chave tem uma luz piscando a de temperatura, mesmo de manhã que está frio, alguém já passou por isto ? O que poderá ser ? Visto que mesmo frio ele continua piscando .
    Quero desde já agradecer a vossa ajuda .

    #2
    Mudaste a bomba de água? Pode ter ficado ar no circuito, tens a água a nível? Também poderá ser apenas um problema no quadrante

    Comentário


      #3
      luz da temperatura ou é da resistência? é diesel?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
        Mudaste a bomba de água? Pode ter ficado ar no circuito, tens a água a nível? Também poderá ser apenas um problema no quadrante
        Boas não mudei, a água é da fonte está a nivel, mas vou trocar pela agua própria a verde .

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
          luz da temperatura ou é da resistência? é diesel?
          Boas é a gasolina, a luz é a da temperatura .

          Comentário


            #6
            Quando pisca não é a indicar o nível de água baixo?

            Comentário


              #7
              Nuno olhe o meu polo também teve e por vezes ainda tem esse mesmo sintoma, mas colocando o líquido de refrigeração ao nível tenho o problema resolvido. Penso que o líquido sai pelo respirador, pois o depósito não está roto. Abraço

              Comentário


                #8
                água da fonte é um mimo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                  Quando pisca não é a indicar o nível de água baixo?
                  Boas a que pisca é esta !calentamiento.jpg

                  Comentário


                    #10
                    calentamiento.jpg
                    A Luz que pisca é esta .

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por FBarreira Ver Post
                      Nuno olhe o meu polo também teve e por vezes ainda tem esse mesmo sintoma, mas colocando o líquido de refrigeração ao nível tenho o problema resolvido. Penso que o líquido sai pelo respirador, pois o depósito não está roto. Abraço
                      Boas vou ver isso, também a agua que estou usando neste momento não é a indicada, é agua da fonte vou hoje comprar a de refrigeração e depois digo algo . Abraço .

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        água da fonte é um mimo
                        Ya, foi mesmo para o desenrasque, eu comprei o carro à 3 dias e foi a agua que o rapaz arranjou, agora digo eu e o padrasto da minha esposa que anda com um polo á 12 anos sempre com agua da fonte eemm, não sei como ainda não deu o berro kkkkkk .

                        Comentário


                          #13
                          A agua da fonte como liquido refrigerante ate funciona, um dos problemas è a oxidacao no interior dos blocos de ferro fundido, a longo prazo perde eficacia no radiador do motor e sofagem o outro grande problema è congelar o circuito podendo descravar a bomba de agua ou partir a correia que a faz rodar.

                          Comentário


                            #14
                            Boas pessoal, removi a água e pus a própria de radiador, mas continua a piscar, neste caso só me vem à cabeça que problema só pode ser electrónico

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por NunoAzores Ver Post
                              Boas pessoal, removi a água e pus a própria de radiador, mas continua a piscar, neste caso só me vem à cabeça que problema só pode ser electrónico
                              Pode ser o sensor marado. No deposito onde metes agua tem uma ficha, desliga-a e liga uma ponta de fio a unir os dois fios da ficha e vê se a luz apaga.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                Pode ser o sensor marado. No deposito onde metes agua tem uma ficha, desliga-a e liga uma ponta de fio a unir os dois fios da ficha e vê se a luz apaga.
                                Boas Kevin, obrigado pela dica, vou a fazer, faço assim, desligo a ficha uno com uma ponta de fio e depois com eles unidos volto a ligar é isto ?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por NunoAzores Ver Post
                                  Boas Kevin, obrigado pela dica, vou a fazer, faço assim, desligo a ficha uno com uma ponta de fio e depois com eles unidos volto a ligar é isto ?
                                  ??? É isto ?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por NunoAzores Ver Post
                                    ??? É isto ?
                                    Esses sensores costumam avariar com frequência, mas muitas vezes são apenas os pins (dentro do vaso de expansão) que estão cheios de calcário, e não fazem a leitura correta do nível.

                                    Muitas vezes basta limpá-los (com uma chave de fendas, por exemplo).

                                    Nos Polos mais recentes o problema também poderá estar no quadrante avariado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                      Esses sensores costumam avariar com frequência, mas muitas vezes são apenas os pins (dentro do vaso de expansão) que estão cheios de calcário, e não fazem a leitura correta do nível.

                                      Muitas vezes basta limpá-los (com uma chave de fendas, por exemplo).

                                      Nos Polos mais recentes o problema também poderá estar no quadrante avariado.
                                      Boas Bruno, obrigado pela dica vou tentar .

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X