Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto de 2002 modelo hlx 1.2 16v 80cv, Ajuda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto de 2002 modelo hlx 1.2 16v 80cv, Ajuda!

    Boa tarde,

    queria saber a vossa opinião acerca do que o meu carro faz e o que poderá ser para que isso aconteça.

    Quando piso no acelerador o carro não corresponde logo de imediato, parecendo que tem um "delay" e isto acontece tanto a frio como aquente o carro. Já me aconteceu de manhã com o carro a frio eu por a primeira e acelerar e o carro anda mas parece que esta engasgado (não aos soluços, mas parece que há alguma coisa que impede o carro desenvolver) e não passa daquilo, sendo que tenho de parar (não desligar o carro) e voltar a começar a marcha de novo e já não faz isso. Alguém sabe o que poderá ser ou pelo menos dar ideias do que seja?

    Cumprimentos

    #2
    Costumas andar muito em cidade com o carro?

    Comentário


      #3
      Não, ando muito pouco com o carro em cidade e o que ando com o carro faço pouco "pará-arranca"

      Comentário


        #4
        A manutenção está toda em dia? Filtros? Cabos e velas?

        Comentário


          #5
          Tenta confirmar o estado das velas como foi dito, e importante ver e limpar a borboleta de admissão

          Comentário


            #6
            Vou levar o carro para a oficina na próxima segunda-feira para fazer a mudança do óleo e fazer a manutenção. Assim peço para que vejam as velas e façam a limpeza da borboleta de admissão. Apenas queria saber da vossa opinião para depois não ir a oficina e dizerem que é outras coisas, e como não sou grande entendido no assunto, e estar a pagar para o carro ficar na mesma.

            Depois deixo aqui o que me foi dito na oficina. Obrigado pela ajuda

            Comentário


              #7
              É a sonda lambda que está a medir mal, limpa ou mete outra. Qd acontecer puxa pelo carro parado durante 30 seg

              Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X