Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas na Land Rover Discovery3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas na Land Rover Discovery3

    Olá Amigos

    Tenho uma Discovery 3 a mais de ano e nunca deu problema, um carro excelente, porém semana passada entupiu o dreno do ar condicionado e começou a jogar agua pra dentro do carro, no lado do caroneiro. coincidência ou não o carro começou a enlouquecer, desabilitou as funções como, suspensão, abs,controle de estabilidade, enfim pirou. Me apavorei, levei em uma oficina e não conseguiram resolver. No outro dia o carro amanheceu perfeito, fiquei contente e fui viajar, andei uns 80 km e o problema voltou. Levei em outra oficina em outra cidade e trocaram umas conexões, e zeraram todos os erros e aparentemente ficou ótima.
    Voltei a viajar e andei uns 40 km e de novo o problema. parece que quando ela esquenta acontece isso.

    Alguém já teve algum problema parecido?

    #2
    a land rover já há muito que é conhecida pelos problemas eléctricos, logo isso é algo que vai continuar a acontecer, solução é despachar e partir para outra, pois vais passar a vida na oficina, e na marca deixas lá a carteira para resolverem esses problemas todos temporalmente por mais uns tempos...

    Comentário


      #3
      Bom..., não sei se te posso ajudar, mas em tempos tive um discovery de 1993 o carro na altura tinha 2 anos quando começou a ter problemas eletricos varios, ora tinha horas e luzes internas ora não e mais umas quantas coisas que já não lembro.

      Tive o carro algumas vezes na bosch e nada , conheci então um suposto grande eletricista que curiosamente morava perto de mim e era chefe de uma bosch , o rapaz esteve uma manhã inteira de volta do carro, até que teve de engolir o orgulho e dizer que não conseguia resolver o problema.
      como eram coisas menores, ou seja o carro andava, la ía andando.

      Belo dia estava eu de roda do radio e começa a acender e apagar tudo, ALTO e para o baile, disse cá para mim, continuei á procura e fui ter a uma ficha de 21 pinos cheia de verdete, voilá foi só limpar e nunca mais deu problemas.

      Será que essa ficha continua ao fim destes anos todos, ou haverá outra identica?

      É uma ideia, a minha estava por detras do radio mas mais abaixo.

      Os problemas eletricos são tramados , ás vezes pequenas coisas dão grandes chatices, como por exemplo um qualquer parafuso que se ponha e vá com o tempo tocar em algum fio , e depois dar com ele ?

      Boa sorte

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X