Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 508 luz eco (pisca)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 508 luz eco (pisca)

    Viva pessoal, já há bastante tempo que não vinha ao fórum....

    Comprei há bocado uma 508 sw de 2003 1.6 hdi e no eco (start/stop) pisca a verde no manómetro quando por exemplo paro num semáforo mas não actua..... O rapaz que me a vendeu disse que como o carro teve parado 3 semanas a bateria ainda não carregou o suficiente, mas o que é certo é que ao dar ao arranque não se nota qualquer perca..... Alguém sabe o que será?
    Como vou agora de viagem para a semana se não tiver resolvido claro que vou lá....
    Abraço e bom fim de semana

    #2
    Pode ser um conjutno de situações , cada Start Stop é diferente, no teu caso especifico não sei , mas por exemplo o carro pode não estar quente o suficiente, bateria "fraca" , estar a regenerar,Ac ligado,etc..

    Tenta ver no manual. O meu por ex o Start Stop funciona a torto e a direito como tal é a primeira coisa onde carrego para desligar assim que entro no carro.

    Comentário


      #3
      O que se passa é que o teu popó não tem comida suficiente, está a pedir mais energia, ou seja, está a pedir ao dono para lhe comprar uma bateria nova.

      Comentário


        #4
        508 de 2003?

        Comentário


          #5
          Bem como disse o Taurus, quando isso acontece normalmente ou está a regenerar o filtro de partículas ou a bateria pode estar fraca.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DPower Ver Post
            Viva pessoal, já há bastante tempo que não vinha ao fórum....

            Comprei há bocado uma 508 sw de 2003 1.6 hdi e no eco (start/stop) pisca a verde no manómetro quando por exemplo paro num semáforo mas não actua..... O rapaz que me a vendeu disse que como o carro teve parado 3 semanas a bateria ainda não carregou o suficiente, mas o que é certo é que ao dar ao arranque não se nota qualquer perca..... Alguém sabe o que será?
            Como vou agora de viagem para a semana se não tiver resolvido claro que vou lá....
            Abraço e bom fim de semana
            Passa no tópico da 508. Mas na minha, por exemplo, raramente funciona. Já nem ligo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
              508 de 2003?
              Deve ser 2013.

              Comentário


                #8
                O start-stop não funcionar maior parte da vezes é baterias (isto se o carro já estiver com a temperatura de funcionamento correta).

                Comentário


                  #9
                  Quando chegar a Lisboa a pessoa que me a vendeu diz que troca a bateria....
                  Mal o fui buscar vim a Madrid, parece tudo ok, bons consumos 5,4L, cx robotizada pelo menos em viagem é ok, no dia a dia ainda não sei.... Parado em auto como é lógico a embraiagem está pressionada, sendo que será melhor cada vez que parar passar para N, certo?

                  Comentário


                    #10
                    Carrega no botão check no quadrante para verificar se tem algum aviso de "avaria". Se tiver o S&S não funciona. A bateria sem carga suficiente, temperatura exterior,etc também influencia o funcionamento.
                    A minha tem avaria na caixa robotizada ( precisa de calibração do robot) e o S&S não funciona (e ainda bem).

                    Comentário


                      #11
                      Já funciona, qualquer dos modos o s&s é um bro#&@....lol

                      Comentário


                        #12
                        Já funciona, qualquer dos modos o s&s é um bro#&@....lol

                        Só não percebo porque quando o desligo e de seguida paro o carro e quando o vou usar de novo acciona sozinho, não existe uma opção para desactivar?

                        Comentário


                          #13
                          É um modo de funcionamento que torna a viatura mais ecológica, e por consequente pagas menos impostos.
                          Daí a não ser possível desligar o SS permanentemente, o botão está lá para apenas o utilizares esporadicamente em situações que não façam sentido o SS.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X