Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 320d/Despiste

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw 320d/Despiste

    Boa tarde venho aqui a este fórum pedir uma opinião/ajuda do que fazer em relação ao meu bmw 320 d touring e46 (2000).
    Após um despiste causado por um indivíduo que de seguida fugiu, a minha bmw foi embater com alguma força com a roda traseira do lado do condutor contra um passeio. Estrada molhada e a chover após uma curva seguida de contra curva, um opel corsa que vinha com a bisga mandasse para a minha faixa após perder o controle do seu carro. Assustado e sem estar a espera da situação em vez de travar e deixá-lo passar, dou guinada para tentar fugir ao embate. Perdi controle e seguido de algumas guinadas para a esquerda e direita fui bater com a roda no passeio.
    O nojento que não tem outro nome com a bebedeira que devia estar fugiu..
    A questão então é a seguinte, a roda ficou torta e foi para dentro.. quanto tentei meter o carro na berna ele não andava, quando engatei a primeira ele não me respondeu. Tinha a luz do abs e do controlo de tração ligadas.
    Eixo traseiro novo ? O que acham que pode ser ? Custos ? Barato não vai ficar, ainda por cima sendo bmw. Estou a ver a minha vida a andar para trás..

    Obrigado pela atenção

    #2
    Basicamente, Transmissoes, braços suspençao, ver apoios se ficaram tortos e se nao anda provavelmente diferencial, ou seja mais vale ires a uma sucata e comprares o eixo traseiro completo de uma e46 + veio de transmissão, caso contrario tens ai uma reparação puxadinha

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por argolas Ver Post
      Basicamente, Transmissoes, braços suspençao, ver apoios se ficaram tortos e se nao anda provavelmente diferencial, ou seja mais vale ires a uma sucata e comprares o eixo traseiro completo de uma e46 + veio de transmissão, caso contrario tens ai uma reparação puxadinha
      Argolas obrigado pela resposta. Por quantas coroas me ficaria uma brincadeira desta ? Não tenho noção, mas estive a ver na internet um rapaz a pedir 700 pelo eixo traseiro completo. Com oficinas e mais umas pequenas coisas é uma coisa para ficar para os 1500 2000 não ?
      Eu se apanhasse este gajo eu nem sei o que lhe fazia.. só me está a dar vontade de encostar o carro

      Comentário


        #4
        Felizmente para ti, há muitos carros desses. Se não te importas de colocar usado, eu procurava em casas de peças. Não deverás ter grande dificuldade em encontrar.

        Comentário


          #5
          Eu falei em abstrato, sem sequer saber o que realmente precisas, de qualquer forma nada como mandares desmontar e o mecanico ver o que realmente é preciso, depois partes dai, existe muito material para esse carro em sucatas/centros abate, se for só como dizes com calma encontras tudo a bons preços, muito longe desses 1500/2000

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Horus Ver Post
            Argolas obrigado pela resposta. Por quantas coroas me ficaria uma brincadeira desta ? Não tenho noção, mas estive a ver na internet um rapaz a pedir 700 pelo eixo traseiro completo. Com oficinas e mais umas pequenas coisas é uma coisa para ficar para os 1500 2000 não ?
            Eu se apanhasse este gajo eu nem sei o que lhe fazia.. só me está a dar vontade de encostar o carro
            primeira coisa a fazer : verificar q não hà fissuras no chassis , perto e onde é fixado o eixo traseiro ( vale para TODOS E46 fabricados antes de fevereiro 2000 )

            Comentário


              #7
              Uma situação muito chata. Quando nos estragam algo que nos custou, ou porque temos estima, é bastante aborrecido
              Mas ainda bem que só foi "chapa". O mais importante (para ti e para quem gosta de ti) é tu estares bem.
              Espero que consigas resolver isso da melhor forma para ti.

              Comentário


                #8
                Por acaso mudar o eixo traseiro desse carro ate e algo facil se tiveres jeito para a coisa e um amigo para deitar a mao, ja o fiz no do meu primo. https://www.youtube.com/watch?v=_jM0XSe81WQ

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X