Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo 1.4 sx -97

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Bravo 1.4 sx -97

    boas tenho um fiat bravo 1.4 sx de 1997 comprei o carro nem a 1 mes sou o 3 dono dele quando o comprei o carro tinha tado parado +- 1 ano meti a trabalhar tive de trocar um taco da agua e o termostato depois disso fiz logo a inpeçao que nao tinha e o carro falhava eu sempre que carregava um pouco mais no acelarador ele falhava ,troquei o oleo que tinha quase 5 litros de oleo no motor, e no corpo de injeçao tava tudo cheio de oleo que tava a vir de um tubo que engata no motor e vai para a caixa do filtro limpei ,depois troquei filtro de ar,gasolina e velas carro ja nao falha tanto mas mesmo assim ainda falha de vez em quando sera que alguem me saber dizer +- o que possa ser? corpo de injeçao bomba da gasolina?
    pois ja fiquei com o carro numo descida sem pegar por falta da gasolina mas ele tinha so que nao tava a chegar a frente tirei os tubos da gasolina no corpo da injeçao dei a chave ate a gasolina chegar na frente e ele ja pegou
    E as vezes ele faz um pequeno barulho no motor ate parece um valvula mas depois para logo em seguida so faz as vezes quando meto a trabalhar

    #2
    ja troquei corpo de injeçao cxontinua igual

    Comentário


      #3
      Cheira-te a gasolina em excesso? Se não, não será o filtro de gasolina entupido? Se ficaste sem gasolina provavelmente a bomba chupou o lixo do fundo do depósito. Troca o filtro e experimenta. Normalmente situa-se ao pé do depósito, acede por baixo do carro. O filtro é barato, com 5€ compras um ;)

      Comentário


        #4
        ja troquei continua igual e agora cumecou a fazer um barulho de vez em quando que parece um valvula a bater e chia quando meto a trabalhar depois para de fazer

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X