Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversão GPL duvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conversão GPL duvida

    Boa tarde,

    Tenho um MG ZR 1.4 a gpl mas o motor do carro está com um barulho de qualquer coisa a bater e não desenvolve. Estou a pensar em trocar o motor por outro igual em melhores condições mas há um problema, o carro já está a GPL.
    Quanto me ficará em adaptar o GPL para o novo motor? O Kit esta completamente funcional no motor atual.

    Cumprimentos

    #2
    o famoso motor 1.4 Rover serie K, eu pensava era em despachar o carro e não comprar um motor, pois o que vais gastar na intervenção é mais dispendioso que o valor do carro em si, e nem sequer compensa, e dado a esses motores serem como são, nada te garante que mais tarde ou mais cedo não venhas a ter novamente problemas...

    Comentário


      #3
      Isso não é problema de válvulas? A GPL esse problema é acentuado.

      Comentário


        #4
        O melhor é reparares esse motor. Ao menos sabes que ficas com um motor quase novo.

        Comentário


          #5
          Poderá ser. O barulho vem do bloco do motor. Mas até diagnóstico pode ser qualquer coisa...

          O problema é que me poderá ficar mais caro arranjar o que tenho que comprar um motor e aplicá-lo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            o famoso motor 1.4 Rover serie K, eu pensava era em despachar o carro e não comprar um motor, pois o que vais gastar na intervenção é mais dispendioso que o valor do carro em si, e nem sequer compensa, e dado a esses motores serem como são, nada te garante que mais tarde ou mais cedo não venhas a ter novamente problemas...

            Era o que eu queria fazer mas é mais dificil fazer que falar.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X