boa noite pessoal...
Bem, para surpresa minha o astra f, na quarta feira, resolveu dar me café com leite no motor mais rápido do que eu imaginava, apenas uma semana depois de começar a beber refrigerante.
Na quinta de manhã desmontei o em 3 horas, para levar para retificar a cabeça (17,50€)
Ontem mais 3 horas para limpar, enquanto havia espaço com fartura, e identifiquei as 21 ligações para hoje nao me esquecer de ligar nada...
Hoje foram 9 horas de volta do bicho, tirar a ferruge em três tubos, tirar a bomba de agua para avaliar para depois meter a distribuição nova (39€). E por fiz instalar o cabeçote depois de lavado e secado. A junta ficou por 13€.
Portanto no total ficou me por cerca de 110€ esta brincadeira, mas o mais chato é as dores nas costas e o querer ter o carro pronto hoje porque amanha precisa de trabalhar para ganhar para a despesa.
Esqueci me de tirar fotos, mas voces já estão cansados de ver fotos...
Bom, ja fui fazer 70kms com ele mesmo agora... mas ficaram dois casos por resolver:
Na foto o tubo que contornei a vermelho, identificado pela seta verde grande, ficou por ligar...alguem me ajuda a identificar o tubo e onde ligá lo...e aquela coisa redonda que diz control vac ??
astra motor.jpg
Depois, lembrando que o carro está a GPL sistema BRC, o Gpl ficou marado, ando 1 2 ou 3kms, varia, e desliga se o gpl, fica com uma luz vvermelha e uma verde, sendo que ele tem GPL.
Agradeço a atenção.
Muito obrigado
Bem, para surpresa minha o astra f, na quarta feira, resolveu dar me café com leite no motor mais rápido do que eu imaginava, apenas uma semana depois de começar a beber refrigerante.
Na quinta de manhã desmontei o em 3 horas, para levar para retificar a cabeça (17,50€)
Ontem mais 3 horas para limpar, enquanto havia espaço com fartura, e identifiquei as 21 ligações para hoje nao me esquecer de ligar nada...
Hoje foram 9 horas de volta do bicho, tirar a ferruge em três tubos, tirar a bomba de agua para avaliar para depois meter a distribuição nova (39€). E por fiz instalar o cabeçote depois de lavado e secado. A junta ficou por 13€.
Portanto no total ficou me por cerca de 110€ esta brincadeira, mas o mais chato é as dores nas costas e o querer ter o carro pronto hoje porque amanha precisa de trabalhar para ganhar para a despesa.
Esqueci me de tirar fotos, mas voces já estão cansados de ver fotos...
Bom, ja fui fazer 70kms com ele mesmo agora... mas ficaram dois casos por resolver:
Na foto o tubo que contornei a vermelho, identificado pela seta verde grande, ficou por ligar...alguem me ajuda a identificar o tubo e onde ligá lo...e aquela coisa redonda que diz control vac ??
astra motor.jpg
Depois, lembrando que o carro está a GPL sistema BRC, o Gpl ficou marado, ando 1 2 ou 3kms, varia, e desliga se o gpl, fica com uma luz vvermelha e uma verde, sendo que ele tem GPL.
Agradeço a atenção.
Muito obrigado
Comentário