Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumo excessivo smart forfour caixa automática

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consumo excessivo smart forfour caixa automática

    Bom dia. Comprei um smart forfour con caixa automática em agosto do ano passado tendo como base de referência o baixo consumo do mesmo. Qual não é o meu espanto quando passado um depósito me deparo com um carrinho a gastar cerca de 8l/100kms! Após exposição por mail ao vendedor foi-me dito que os coconsumos irão- se ajustar automaticamente perto dos 5000kms. A verdade é que o mesmo já tem 6300kms e os consumos se mantém os mesmos, quase inalteráveis. Cerca de 7,8/7,9. Um depósito de 30 litros dá para fazer menos de 400kms. Alguém com o mesmo problema? Será defeito do carro ou os consumos são mesmo esses? Se assim for e dado que o carro foi comprado em ALD estou a pensar rescindir o mesmo... Obrigada pela ajuda

    #2
    Vai depender muito dos percursos realizados. É o de 71 ou 90cvs?
    Os percursos são curtos? Muita cidade? Há tantas variáveis... Eu tenho um fortwo de 90cvs. E as medias sao sempre entre 4.5 e 5. Claro que pouca cidade faço.
    Nesse caso pode ser normal. Os consumos tendem a baixar com os kms e por volta dos 3000 devem estabilizar.
    A habituação à caixa pode ser outro factor que irá fazer baixar os consumos, no entanto e dependendo dos percursos realizados, esses consumos podem ser normais. Há quem faça mais.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X