Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Água em chafariz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Água em chafariz

    Boas

    Pessoal mudei hoje o depósito e a tampa do vaso de expansão do carro e aquilo a frio quando acelero a água quer saltar fora ou seja parece aumentar de volume quando o depósito está sem tampa, no depósito antigo não acontecia isso .

    Só acontece quando acelero quando está ao ralenti está estática e sem bolhas nem qualquer tipo de pressão.

    Os tubos estão sempre moles mesmo a quente com o ponteiro no meio continuam moles, o carro não aquece nem mistura óleo na água nem água no óleo e não tenho nenhum fumo no escape, alguma ideia pessoal ???
    Editado pela última vez por AnonymousUser; 22 February 2017, 21:16.

    #2
    ar no sistema, purga isso bem e vê se a nova tampa não está avariada

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
      ar no sistema, purga isso bem e vê se a nova tampa não está avariada
      A tampa parece-me boa , sabes o que poderá estar a formar ar no sistema ??? é que os tubos estão moles , o que não sei se é normal é que quando acelero o carro mesmo parado a água parece querer sair de lá se não tiver a tampa, tipo chafariz, mas foi algo que só reparei com o novo depósito. A tampa antiga é que não vedava bem acho que deixava fugir a pressão.

      O efeito chafariz é que é estranho , de resto o carro pega á primeira , nada de fumos , o ralenti é estável , tenho ar quente no sistema de aquecimento, não aquece , o ponteiro está sempre no meio e de manhã também não tenho qualquer pressão nem no vaso nem nos tubos.

      É um pouco estranho , o carro nunca sequer atingiu a zona vermelha da temperatura
      Editado pela última vez por AnonymousUser; 22 February 2017, 21:53.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X