Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sem pisca nem stops num mercedes e220d de 1996

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sem pisca nem stops num mercedes e220d de 1996

    Precisava de uma ideia se possivel:

    Ontem ao pegar no meu carro sei por ela que não tinha um pisca traseiro, fui ver como estava a lampada e não estava fundida. Ao ligar novamente o carro acendeu a luz do ABS e ETS e reparei que alem do pisca tinha ficado tambem sem stops. Desligo o carro e volto a ligar e desaparece as luzes do ABS e ETS mas basta carregar no travão acendem logo outra vez.
    Alguem me sabe dizer alguma coisa a este respeito.

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por RICARDO1976 Ver Post
    Precisava de uma ideia se possivel:

    Ontem ao pegar no meu carro sei por ela que não tinha um pisca traseiro, fui ver como estava a lampada e não estava fundida. Ao ligar novamente o carro acendeu a luz do ABS e ETS e reparei que alem do pisca tinha ficado tambem sem stops. Desligo o carro e volto a ligar e desaparece as luzes do ABS e ETS mas basta carregar no travão acendem logo outra vez.
    Alguem me sabe dizer alguma coisa a este respeito.

    Obrigado.
    Os problemas podem estar todos ligados , eu verificava primeiro se tens algum erro na máquina.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
      Os problemas podem estar todos ligados , eu verificava primeiro se tens algum erro na máquina.

      Já foi á maquina, dá um erro no sensor do travão, agora estou á espera que chegue a peça para ver ser resolve, pois o electricista ainda não intendeu porque razão o pisca não funciona.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X