Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra h caravan 1.9 Cdti auto. Problema erro ECN03800

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra h caravan 1.9 Cdti auto. Problema erro ECN03800

    Boas.
    Tenho uma Astra caravan 1.9 Cdti (120 cv) de caixa auto desde Outubro e há um tempo para cá tem me surgido sempre que ligo o carro (ou às vezes em andamento) uma luzinha de avaria (o tal carro com chave inglesa), já fiz o teste do pedal e travão, apareceu-me o seguinte erro: ECN 038008, já pesquisei na net e indica algo relacionado com as velas de incandescência. ..não haverá alguém mais dentro do assunto que poderia confirmar se será mesmo isso ou outra coisa? Estranhamente o carro de repente parece ficar com menos potencia e altos consumos, sendo que em rotações mais baixas parece que o motor quer ir abaixo. Alguem me poderá ajudar a descortinar o que poderá ser?
    Cumps.
    Editado pela última vez por squidward; 24 February 2017, 16:25.

    #2
    não perdias nada em ir a uma oficina para verem isso como deve de ser, e se o erro refere algo relacionado com velas, e outros sintomas, não estejas á espera de opiniões, trata de ir ver o que se passa...

    Comentário


      #3
      Boas.
      Já levei o carro à maquina e o resultado do diagnóstico aponta para um erro/problema no controlador de tempos de incandescência. Assim por alto acham que a peça/reparação será muito dispendiosa? Já encontrei algumas na Internet e os preços rondam os 60/70€ ao inicio julguei que fossem ainda mais caras.
      Cumps.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X