Boas,
O meu A3 começou há um tempo para cá a ter um comportamento muito estranho!
Sintomas:
- O carro a frio em 1ª ou 2ª mudança por vezes soluça! Acontece muito rara a vez, e parece que o carro perde a força durante aquele espaço de tempo minúsculo.
- O carro a ralenti por vezes treme a aproximadamente cada 1 segundo, quando isto acontece até o bater do motor deixa de ser igual, parece que existe alguma coisa em falta. Ao desligar e ligar parece resolver o problema.
Eu apesar de não perceber nada de mecânica até diria que o carro parece que fica a 3 cilindros.
O carro está todo de stock, incluindo FAP e etc...
Agora eu pergunto-vos, há algum tempo atrás as velas de incandescência ligaram e disseram-me que era a regeneração da FAP em curso e o carro ficou com um comportamento parecido, será que quando isto acontece são indicios da regeneração da FAP?
PS:
O meu A3 começou há um tempo para cá a ter um comportamento muito estranho!
Sintomas:
- O carro a frio em 1ª ou 2ª mudança por vezes soluça! Acontece muito rara a vez, e parece que o carro perde a força durante aquele espaço de tempo minúsculo.
- O carro a ralenti por vezes treme a aproximadamente cada 1 segundo, quando isto acontece até o bater do motor deixa de ser igual, parece que existe alguma coisa em falta. Ao desligar e ligar parece resolver o problema.
Eu apesar de não perceber nada de mecânica até diria que o carro parece que fica a 3 cilindros.
O carro está todo de stock, incluindo FAP e etc...
Agora eu pergunto-vos, há algum tempo atrás as velas de incandescência ligaram e disseram-me que era a regeneração da FAP em curso e o carro ficou com um comportamento parecido, será que quando isto acontece são indicios da regeneração da FAP?
PS:
- Sim! Os injectores foram mudados por acção de chamada!
- O meu percurso trabalho-casa é algo curto (Pelo que não é nada bom para a FAP)
Comentário