Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com citroen xsara break esclusive 2.0 hdi 110cv de 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas com citroen xsara break esclusive 2.0 hdi 110cv de 2001

    Boas. O meu pai tem uma Citroen xsara break exclusive 2.0 hei 110cv de 2001 com 3 problemas:

    1º- A fechadura da mala é elétrica e por vezes não abre, já foi desmontada e lubrificada ficando a trabalhar bem por uns dias e depois volta ao mesmo. haverá alguma solução menos dispendiosa do que comprar uma fechadura nova.

    2º- As rodas traseiras estão com um camber negativo excessivo sendo que o antigo dono ao que parece terá carregado algum peso na carrinha, foi dito o meu pai por um mecânico que está assim devido a uma pancada que esta terá sofrido, gostaria de opiniões sobre como resolver e preços de reparação se possível.

    3º- Quando travo na carrinha sinto uma vibração de moderada a forte na traseira da carrinha, sendo que os discos traseiros estão algo empenados, poderá ser a fonte do problema.

    Gostaria de ter alguma ideias sobre o que serão os problemas e como posso resolve-los.
    Desde já obrigado pela atenção.

    #2
    ajudo-te no ponto 2

    é cronico o problema nos eixos traseiros do grupo PSA, nomeadamente nos 206 e Xsara. eu tive esse problema no meu. tinha uma roda metida para dentro.
    Tens de, das duas uma:
    1 . sacar eixo fora e mandar retificar tudo
    2. eixo fora e metes outro
    em qlq uma das hipoteses, vai-te sair da carteira, mas nao andes assim com o carro. isso piora de dia para dia

    Comentário


      #3
      Obrigado. Eu estava inclinado para a segunda opção que deste, mas preferi ter outra opinião antes de resolver.
      Sendo assim será problema cronico e não de excesso de peso ou algum acidente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por almeida112 Ver Post
        Obrigado. Eu estava inclinado para a segunda opção que deste, mas preferi ter outra opinião antes de resolver.
        Sendo assim será problema cronico e não de excesso de peso ou algum acidente.
        para ter uma ideia podes ver aqui :

        http://forum.autohoje.com/auto-ajuda...w-1-4-hdi.html

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
          para ter uma ideia podes ver aqui :

          http://forum.autohoje.com/auto-ajuda...w-1-4-hdi.html
          Obrigado pela a ajuda.

          Comentário


            #6
            Obrigado pela a ajuda no 2º ponto, ainda não foi para resolver mas pelo que andei a ver será mesmo esse problema.
            Alguém me pode ajudar no 1º ponto?

            Desde já o meu obrigado por qualquer resposta.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X