Boas a todos,
Sou proprietário de uma Renault Espace IV de 2003 recentemente e depois de efectuar a revisão, deparei-me com um estranho problema, em andamento e com o acelerador sempre na mesma posição, quando as rotações estão entre as 2000 e 2200 aproximadamente, a carrinha começa a soluçar ( perde potencia ) e retoma o andamento. Desde que não mexa no acelerador este ciclo mantens-se sempre acompanhado com uma "bufada" de fumo cada vez que soluça.
Isto deixa de acontecer quando acelero ou tiro o pé do acelerador.
Na revisão foram mudados oleo, filtros e velas. foi também mudado a EGR, por uma nova e o corpo que tem a borboleta que fica junto da EGR.
Deixo link onde se pode ver e ouvir a perca de potencia e no espelho a saida de fumo cada vez que soluça.
<a data-cke-saved-href="https://youtu.be/j_Yol5bN--w" href="https://youtu.be/j_Yol5bN--w">https://youtu.be/j_Yol5bN--w
Ps - Peço desculpa pelo video estar " de lado " ....
Desde já o meu obrigado e aguardo toda a ajuda possivel...
Sou proprietário de uma Renault Espace IV de 2003 recentemente e depois de efectuar a revisão, deparei-me com um estranho problema, em andamento e com o acelerador sempre na mesma posição, quando as rotações estão entre as 2000 e 2200 aproximadamente, a carrinha começa a soluçar ( perde potencia ) e retoma o andamento. Desde que não mexa no acelerador este ciclo mantens-se sempre acompanhado com uma "bufada" de fumo cada vez que soluça.
Isto deixa de acontecer quando acelero ou tiro o pé do acelerador.
Na revisão foram mudados oleo, filtros e velas. foi também mudado a EGR, por uma nova e o corpo que tem a borboleta que fica junto da EGR.
Deixo link onde se pode ver e ouvir a perca de potencia e no espelho a saida de fumo cada vez que soluça.
<a data-cke-saved-href="https://youtu.be/j_Yol5bN--w" href="https://youtu.be/j_Yol5bN--w">https://youtu.be/j_Yol5bN--w
Ps - Peço desculpa pelo video estar " de lado " ....
Desde já o meu obrigado e aguardo toda a ajuda possivel...
Comentário