Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho estranho PSA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho estranho PSA

    Boas , o meu carro anda a fazer um barulho esquisito, é um Peugeot 107 1.0 como toda a gente sabe é um carro com bastantes sons parasitas, mas este barulho em questão deixa me alerta porque não faz sempre e parece se algo a engasgar ali qualquer coisa.
    Normalmente acontece quando reduzo mudanças na caixa de velocidades ou quando o carro está com um mudança muito alta , não estando a acelerar e começar a pisar o acelerador. (Nota se mais em mudanças baixas) E já chegou contudo a acontecer com a marcha atrás. O barulho é semelhante a um peru (glu glu glu glu) ou (blu blu blu) e o numero de vezes que o barulho faz é variável.
    Isto será normal acontecer?

    Grato pela
    atenção

    #2
    Boas, no seu caso aconselho-o a procurar ajuda de um mecânico. Perante esses sintomas não é fácil alguém conseguir dar-lhe uma opinião fidedigna acerca do que se passa com o seu carro. Eu assim de repente lembro-me de algumas...um apoio do motor, uma borracha qualquer, qualquer coisa na linha de escape, uma transmissão, caixa de velocidades, rolamento de encosto...como vê, o melhor é procurar por alguém que dê uma vista de olhos.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X