Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Distribução Scirocco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Distribução Scirocco

    Boas,tenho um scirocco 2.0 TDI com 90 mil km`s, a que quilometragem é mudada a distribuição ?
    Cumps

    #2
    Boas.

    Não sei a quantos kms deves mudar tendo em conta o teu carro, pois cada marca, tem as suas manutenções planeadas, que vão desde os kms até aos anos de funcionamento, onde tanto valem os kms como os anos de uso, ou seja, o que chegar primeiro.

    No teu caso 90.000 km já são alguns e pensa mudar isso antes que tenhas problemas, se ainda não foi mudada, ou se foi mudada há muito tempo.

    Como não sei o historial do carro, esta é a minha opinião.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela opinião.
      Comprei o carro recentemente,fiz cerca de 2 mil km`s com ele,ja me falaram em 120 mil,150..

      Comentário


        #4
        De nada.
        Olha na minha modesta opinião se queres ficar com o carro e gostas dele, com 90.000 kms, se mudares o kit de distribuição + bomba de água, ficas descansado.
        Até aos 120.000 já não falta muito e podes ter azar que não desejo.
        Portanto, pensa no seguinte: mudar daqui a um ou dois anos e ficar com o carro mais 2 ou 3, vale mais mudares agora e ficas descansado durantes 5 ou 6 se for o caso e se fizeres uma média de 15 a 20.000 km por ano.

        Comentário


          #5
          Se não tens o manual do carro, passa ou liga para uma concessão e pergunta. Se não tens a certeza dos kms, pode ser aconselhada a substituição do kit de distribuição e bomba de água.

          Tambem tenho um 2.0 tdi de 2008 e o manual indica 180 mil kms, sem referência a tempo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X