Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Corsa

    Boas alguém sabe a Localização da centralina de trava eléctrica original do Opel Corsa C ano 2000

    Obrigado

    #2
    encontrei isto , serà conforme o teu carro ?




    é esta caixa preta , q custa umas boas massas :

    Comentário


      #3
      Isso faz mesmo o que?

      Comentário


        #4
        Boas é isso mesmo ANTONIO850... eu penso que fica de baixo do Portas Luvas??? e para o rafsantos isto é para o fecho central das portas dos carros, e o nome é este CENTRALINA MODULO FECHO CENTRAL OPEL CORSA C 2000, já agora o meu problema quando abro as portas do lado do passageiro faz dois cliques e fica em baixo, terei de ver se é da fechadura ou do Modulo.

        Comentário


          #5
          Boas é isso mesmo rafsantos... eu penso que fica de baixo do Portas Luvas??? e para o ANTONIO850 isto é para o fecho central das portas dos carros, e o nome é este CENTRALINA MODULO FECHO CENTRAL OPEL CORSA C 2000, já agora o meu problema quando abro as portas do lado do passageiro faz dois cliques e fica em baixo, terei de ver se é da fechadura ou do Modulo.

          Comentário


            #6
            Pela figura não é no porta-luvas, é no compartimento do motor.

            Comentário


              #7
              No opel corsa não pode ser no compartimento motor

              Comentário


                #8
                Mais uma vês venho pedir uma opinião antes desmontar, tenho Opel Corsa C quando clico no comando para abrir as portas a do lado do passageiro abre e fecha logo faz dois clics rapidos, depois pela parte de dentro para abrir puxando manualmente a maçaneta está presa, fazendo outro teste, clicando para abrir as portas só um clic ou seja só para abrir porta só do condutor por dentro para abrir manualmente ja a maçaneta está leve, será da própria tranca da porta, ou será da centralina das portas

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X