Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fecho portas Ford C Max 2015

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fecho portas Ford C Max 2015

    Caros automobilistas

    Partilho esta informação para ver se alguém já passou pelo mesmo e para procurar uma solução.

    O meu sogro tem um Cmax de 2015 e no início do ano começou a ter problemas com o fecho das portas. A porta lateral direita traseira estava trancada e o respetivo vidro não funcionava.
    A única indicação que o carro dava era - sistema de segurança de crianças avariado.
    Parece simples de resolver, mas passados 40 dias, incrivelmente, ainda não há solução.
    Depois da Ford trocar o "módulo" pela 3° vez, o problema persiste.
    Eles não sabem a origem do problema, e nem sequer têm uma pista para a solução.
    Durante este tempo têm alegado que o problema é no módulo, e que os que vieram da Alemanha, têm vindo avariados.....
    Estranho, mas, o facto é que passado estes dias todos, vão trocar outra vez o mesmo módulo.
    Alguém já passou pelo mesmo?
    O que fazer?
    O que se pode exigir nestas situações?
    Já foi apresentada reclamação à ASAE, mas ainda não se obteve resposta.
    Obrigado.

    #2
    Se calhar o problema não deve ser desse módulo, acho estranho mandarem virem os módulos e eles vêm todos avariados ??

    é apertar com eles .. Boa Sorte

    Comentário


      #3
      Update

      A saga continua.....

      Mais um módulo e nada... Pediram outro módulo + 7 dias espera....
      O pessoal aqui está a desespero....
      Ao que parece, ninguém em Portugal digo pessoal da Ford, sabe o que fazer..
      A minha suspeita é um problema de software. Eles não conseguem fazer o reconhecimento dos módulos porque o software simplesmente não está para aceitar pessas de substituição.

      A questão é, o que fazer?
      Pedimos resolução de contrato?
      Pedimos indeminizacao ?
      Pedimos carro novo?

      É que sendo software, amanhã poderá dar outro problema e aqui em Portugal ninguém percebe desta matéria....


      Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
      Se calhar o problema não deve ser desse módulo, acho estranho mandarem virem os módulos e eles vêm todos avariados ??

      é apertar com eles .. Boa Sorte

      Comentário


        #4
        Boas, peça para o carro ser ligado á máquina e o software (programa) ser visto remotamente pelos engenheiros na Alemanha. Ainda á pouco tempo isso foi feito na ford de coimbra devido a um problema de software.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X